PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Fiz um contrato de 3 anos sem saber

Nelson Matos
Nelson Matos apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Quando fiz o contrato o vendedor disse que o contrato era de 24 meses pois era o prazo estipulado pela prosegur . Passado 2 anos e depois de muito mau serviço ou seja quero ligar ou desligar o alarme online ou não dava ou demorava mesmo muito tempo quando toca o alarme perguntam se sabemos quem lá está mas nunca mandaram lá nenhum carro da prosegur. E eu numa cadeira de rodas tinha de me deslocar a empresa para ver se estava tudo bem. Uma vez ainda foi pior mandaram a polícia 4 horas depois do alarma ter tocado. Mas o problema é que ao rescindir o contrato fui informado que o contrato é de 3 anos e não de 2. Pois se na parte da frente não disser 24 meses a traz nas letras pequeninas diz que é 3 anos. Nunca me senti tão mal por ser enganado.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
23 de julho 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
18 de agosto 2020
A questão foi esclarecida diretamente com o cliente.