PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Rescisão contrato

Maria Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
Boa tarde!
Escrevo este email , com bastante indignação.
Desde que tenho actividade aberta que utilizo o serviço da prosegur, na altura uma conhecida minha era comercial e pediu me desde logo para aderir ( 2016)
- Já para não falar inicialmente, para efeitos de prémio , que
deu seguimento aos contratos sem a minha assinatura para não perder as respectivas comissões.
ok . tudo bem até ai. Há cerca de dois anos o meu estabelecimento foi assaltado, e nenhum dos alarmes da prosegur tocou ( tenho video completo do meu marido entrar, e passar pelas camaras e nenhuma ter disparado ) fui lesada obviamente, que a prosegur limpou as mão. Atiraram-me areia para os olhos, e alteraram os sensores e mais uma pequenas coisas e nada de especial. ( tenho queixa da policia, o video que vou anexar para voces verificarem a CRedibilidade da empresa. quero informar que o comercial que foi lá depois , disse me que tinha uma promoção para alarme de prevenção de incendio, na qual paguei em dinheiro, depois veio fatura para pagar uma confusão. sem nunca resolver qualquer problema. e REPITO, O COMERCIAL INFORMOU-ME QUE NAO HAVIA QQ PERIODO DE FIDELIZAÇÃO... até porque depois do que tinha acontecido, eu estava pior que p****.
Foram instalar os alarmes no meu estabalecimento, e nessa mesma semana é assaltado e os alarmes não disparam.

passado um ano, até mais , informei a prosegur em dez de 2019 que iria fazer obras no meu estabelecimento que não iria usar o serviço deles, se existiria alguma , isenção dada a situação.
deram-me dois, tres meses de isenção. estava a prever estar tudo ok em maio para poder abrir e quiça fazer algum tipo de upgrade, ou melhorias no serviço , se tem as chamadas gravadas, como eu tenho e todos os documentos em minha posse, confirmam ( neste momento tenho as obras paradas , sem previsão de abrir )
liguei para a prosegur alarme, expus a minha situação , e em vez de me tentarem ajudar , só estavam a colocar perguntas? tem alarme em casa? quer alterar? tem familiares?
resumido tentei ligar duas tres vezes, a primeira vez com esse tipo de perguntas, a segunda vez informaram-me que se ja tinha cessado actividade, e por ai adiante. perguntas que não lembram a ninguem e tentar ajudar a resolver a minha situacao esta quieto!
posto isto no dia 5/5/2020 resolvi enviar por email, por escrito, o pedido de rescisao do contrato. (ainda hoje estou a espera de resposta)
sim porque as faturas estão a ser lançadas e eu nao estou a usfruir do servico , nem tenho previsao para quando vou abrir, nem tenho dinheiro para pagar.

estava a espera que me sugerissem um valor mais baixo, amigavel, mas não , a solução foi transferir o alarme de incendios de um estabelecimento para o meu t1 lol

como é obvio, ja contactei o meu advogado , anexei o video do assalto em que prova em que os vossos sistemas foram inuteis.
e pronto, testemunhos dos vossos ex comerciais.
e bla bla bla.
AGUARDO RESPOSTA E CONTACTO.
E QUERO A RESCISÃO POR JUSTA CAUSA DO MEU CONTRATO
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
13 de maio 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
16 de julho 2020
A situação foi esclarecida diretamente com o cliente.