PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Serviço pós venda - débitos indevidos

Utilizador apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Venho por este meio demonstrar a minha completa insatisfação com os vossos serviços/acompanhamento.
No dia 30-10-2 019 eu e a minha esposa celebramos um contrato com a vossa empresa (nºxxxxxx) no nome de Dxxxx na morada Rua das xxxxxxxx com o vosso comercial Luis Fxxxxxx ID xxxxx
Apos celebração do contrato foi-nos atribuído um credito de 70€ de uma campanha MGM (segue em anexo foto da oferta).
Apos instalação verificou-se que necessitaríamos menos equipamento do que foi inicialmente proposto pelo comercial (menos um detector magnético) ficou acordado que o Senhor Luis xxxx creditaria o valor da diferença tanto na mensalidade como na instalação. Visto termos pago instalação completa e para não estarmos a fazer alterações contratuais na mensalidade de 41.82€ nem do valor da instalação já pago foi proposto esse tal “credito” (até hoje aguardo valores por parte do comercial ) somaríamos aos 70€ acima referidos.
A meio do mês de novembro debitam a primeira mensalidade 41.82€, entro em contato com o Senhor Luis Vasconcelos, que me informa que não podem creditar os valores na primeira mensalidade que na seguinte (Dezembro) não iria pagar qualquer valor. Volto a reforçar telefonicamente com o comercial que ainda falta enviar por escrito a informação em ralação ao facto de termos menos um detetor magnético e os respetivos valores de atualização.
No mês de dezembro voltam a debitar a mensalidade, dia 10-12 entro em contato novamente ao comercial que me informa que num prazo de 48h o valor será devolvido na minha conta e que estava a verificar o que se passava. Nessa mesma chamada volto a reforçar a questão de termos menos um detetor magnético.
Em virtude de ainda não terem feito a devolução no prazo referido dia 20-12) envio mensagem (segue em anexo print da conversa) a dizer que a situação continua por resolver e que terei de proceder a uma reclamação caso não tenha nenhuma resposta, a partir dessa altura o comercial Luis xxxxx deixou de responder.

Sendo assim e com a informação disponível em anexo solicito:
- Devolução dos valores cobrados indevidamente.
-Atualização do valor da mensalidade e devolução do valor pago a mais por um detetor magnético que não esta instalado.
Solicito também contato para resoluções técnicas- os detores estão a falhar na deteção e intrusões bem como o comando que não funciona corretamente.
Aguardo datas para resolução das questões acima, mais informo que a mesma reclamação foi feita no Portal da Queixa bem como Livro reclamações online
Melhores cumprimentos
Silas Silveira
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
26 de dezembro 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
9 de janeiro 2020
Recebi uma chamada na qual me informaram que estavam a analisar a situação.
Entretanto não obtive qualquer resposta e voltam a debitar o valor da mensalidade.
Fraca organização e consideração pelo cliente

Continuo a aguardar
16 de janeiro 2020
A questão foi esclarecida diretamente com o cliente.