PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Instalação de alarme sem autorização do proprietário

Cátia Guerreiro apresentou a reclamação
15 de julho 2021
Gostaria de reclamar sobre os critérios que a compania tem ao instalar alarmes. Qualquer indivíduo pode instalar um alarme? Na minha propriedade, foi-se instalado um alarme vosso por um indivíduo sem a minha autorização. Não há verificação se realmente essa pessoa é proprietária do apartamento ou se tem um documento legal para fazer tal instalação? Sendo assim, qualquer pessoa pode entrar numa casa vazia, arrombar a porta e instalar um alarme vosso. Penso que deveria haver certas medidas de segurança, um alarme não é como instalar um simples serviço de televisão.
Data de ocorrência: 15 de julho 2021
15 de julho 2021
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
19 de julho 2021
Exma. Sra. Cátia Guerreiro,

Informamos que esta questão se encontra esclarecida, conforme nossa conversa telefónica e correio eletrónico enviado.

21 de julho 2021
EU QUERO QUE RETIREM O ALARME DA MINHA PROPRIEDADE IMEDIATAMENTE PORQUE EU NÃO TENHO NENHUM CONTRATO CONVOSCO OU O EQUIPAMENTO IRÁ ACABAR NO LIXO!!
4 de agosto 2021
A reclamação ainda não está resolvida.
Exma. Sra. Cátia Guerreiro,

Tal como anteriormente informado, somos a reafirmar que a retirada do equipamento, só pode ser realizada após pedido do titular do contrato.

12 de agosto 2021
Continuo sem perceber porquê que a Prosegur instala alarmes sem verificar se o cliente tem autorização ou se tem o direito legal de requisitar a instalação do alarme.
12 de agosto 2021
Continuo sem perceber porquê que a Prosegur instala alarmes nas propriedades sem verificar se o cliente tem autorização ou se tem o direito legal de requisitar a instalação do alarme.
12 de janeiro 2022
Exma. Sra. Cátia Guerreiro,

Após tentativas de contacto sem sucesso para resolução definitiva desta questão, solicitamos que nos contacte através do 707 22 23 22 de forma a agendarmos a retirada do equipamento.

Atentamente,
Cátia Guerreiro avaliou a marca
26 de junho 2022

Metem alarme em qualquer casa sem a autorizacao dos donos das casas.