PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Faturação errada e pedido de comandos ignorado

Carlos Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019
Venho por meio solicitar uma resolução ao problema de faturação que se encontra pendente. Iniciei o contrato com a Prosegur a dia 27 de Novembro de 2018, sendo que no contrato estava descrito que o primeiro Trimestre era gratuito, sendo que só teria que pagar os 4 dias de Novembro, e a próxima fatura seria em Março, após o fecho desses três meses. Em Dezembro recebo uma fatura para pagar de cerca de 50 euros, em que nada diz respeito ao combinado e escrito no contrato. Evidenciei esta situação ao Gestor e até à data nada resolveu.
Como tal, não poderei pagar uma fatura errada, sendo que estou a aguardar o envio da nota de crédito da fatura e o envio da fatura correta para proceder ao pagamento da mesma.
Relativamente aos comando, assinei o documento a solicitar os mesmos a dia 30 de Novembro e até à data nada foi entregue nem recebo feedback.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
25 de janeiro 2019
Situação esclarecida diretamente com o cliente.
Carlos Reis
Carlos Reis avaliou a marca