Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Acesso a meo go

Mario Manuel Braz
Mario Braz apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Há mais de um mês que tento sem sucesso aceder ao MEO Go.
Fiz inúmeros contactos para o número 16602 (sempre gravados) e a resposta foi sempre "vamos encaminhar o seu asssunto para a área competente".
Continuo sem solução. Ontem foi-me enviado um e-mail com a referencia anexa, com uma conclusão errada e instruções que não funcionam.
Creio que a solução será a mudança de operador.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
18 de maio 2022
Mario Manuel Braz,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 75305922. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que a situação será analisada e brevemente forneceremos informações adicionais.

www.altice.pt/
27 de maio 2022
Estimado Mario Manuel Braz,

No seguimento da reclamação número 75305922, apresentada no dia 2022-05-18, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos possíveis na comunicação enviada pelos serviços Altice Empresas no dia 17 de maio de 2022, pelo que reiteramos que caso exista qualquer constrangimento adicional no processamento da inscrição para acesso ao ID Altice Empresas, deverá entrar em contacto com o gestor comercial, conforme informações presentes na referida comunicação.

Deste modo, e na ausência de quaisquer informações adicionais a prestar através deste meio, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais para o efeito, indicados em www.altice-empresas.pt/contactos.

www.altice.pt/
Mario Manuel Braz
Mario Braz avaliou a marca
6 de junho 2022

Em todos os contactos percebi haver falta de informação sobre a situação. Várias vezes foi-me indicado para fazer um registo que já tinha feito (e que não voltei a fazer). Foi-me sempre dito que havia qualquer coisa que faltava da minha parte, ou que haveria alguém que iria analisar a situação. Finalmente o acesso passou a ser possível, pelo que presumo que tenha havido da parte da Altice o necessário 'trabalho de casa'. E tudo está bem quando acaba bem...