Altice Portugal Marca Recomendada

SUSANA MARGARIDA DA CONCEIÇÃO CAETANO FERREIRA
SUSANA FERREIRA apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Bom dia;
Tenho uma avaria nos serviços de comunicação da empresa (telefone, internet e tv) desde segunda feira dia 13/09/2021, que reportei no mesmo dia.
Hoje é quinta feira e após dezenas de chamadas para o serviço de avarias ainda ninguém resolveu ou agendou para resolver o que é muito estranho.
Lastimável são as pessoas que atendem o telefone todos os dias não agendam a reparação.
uma empresa 5 dias sem comunicações
Data de ocorrência: 13 de setembro 2021
16 de setembro 2021
Estimado SUSANA MARGARIDA DA CONCEIÇÃO CAETANO FERREIRA,

Agradecemos o contacto que ficou registado com o nº 64985721. Estamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável pelo que agradecemos que utilize os contactos disponibilizados em https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/contactos.aspx para expor a sua situação e obter os esclarecimentos necessários.

www.altice.pt/
SUSANA FERREIRA
30 de setembro 2021
SUSANA FERREIRA
9 de outubro 2021
A reparação foi efectuada somente aguardo a resposta para a nossa empresa ser ressarcida dos gastos de comunicação para a Altice a pedir reparações e ainda indemnizações de estar 5 dias sem comunicações.
AGUARDO IDEMNIZAÇÃO DA ALTICE
15 de outubro 2021
Bom dia.

O seu pedido com o nº 3-526810135853 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
MEO