Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Avarias

Perícia Crucial - Peritagens e Avaliações Unipessoal Lda
Perícia Lda apresentou a reclamação
13 de setembro 2018

Foi comunicada telefonicamente (para o nº 16206) a ocorrência de avaria provocada por trovoada, em 08-09-2018. TV, telefone fixo e Internet, NADA FUNCIONA. Foi pedida urgência, dado tratar-se de uma empresa (nomeadamente, por causa da Internet|Email). Depois da reclamação inicial, insistiu-se no domingo (09-09-2018), na segunda-feira ( 10-09-2018), e na quarta-feira (11-09-2018). Hoje é dia 13-09-2018, são 20H47m e nenhuma chamada recebida para marcação da visita do técnico.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
24 de setembro 2018
Boa tarde.

Lamentamos a sua insatisfação. Verificamos que está identificada avaria na sua área, registada com o nº 3-296180738381. Asseguramos-lhe que estamos a desenvolver esforços para que esta situação seja ultrapassada em breve. Entraremos em contacto logo que existam novidades. Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado.
Perícia Lda
24 de setembro 2018
Lamentavelmente, o que dizem na vossa resposta, é o mesmo que me andam a dizer desde a data da reclamação.
Neste momento, a credibilidade dessa empresa, para mim é nula!
Muito provavelmente, irei denunciar o contrato, invocando justa causa!
Só de ouvir o nome PT Empresas, fico mal disposto. Os prejuízos continuam a acumular, e oportunamente serão apresentados.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),