Altice Portugal Marca Recomendada

Altice Portugal - Fios instalados/pendurados para rede telefónica

Alda Maria Rodrigues Santos
Alda Santos apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Solicito a presença de uma equipa à morada acima indicada para retirarem cabos de comunicação que passam por cima da minha casa, mais propriamente no terraço/quintal, que aqui foram instalados à anos para fornecimento de rede telefónica (penso eu) e que já nem sequer existe fornecimento de qualquer tipo de serviço a estas habitações por se encontrarem desabitadas/fechadas à vários anos.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Olá Alda Maria Rodrigues Santos,

Registámos o seu pedido com o nº 78794522, no dia 2022-08-08.

10 de agosto 2022
Olá Alda Maria Rodrigues Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78794522, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo conforme email de 09-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

21 de setembro 2022
Continua na mesma. Ninguém compareceu ao local para resolver o assunto. A única coisa que a Altice me pediu foi para preencher um formulário e enviar para eles. Depois disto, esperava que alguém viesse ao local...
Continua na mesma
Olá Alda Maria Rodrigues Santos,

Em resposta ao seu pedido com o nº 78794522, agradecemos que envie o documento solicitado pelos serviços Meo email de 09-08-2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em altice.pt.

24 de outubro 2022
Esta situação não está resolvida e o formulário já foi enviado para o email solicitado em 10/08/2022
Esta resposta tem um anexo privado
24 de outubro 2022
Continua na mesma, nenhuma equipa veio ao local
Continua na mesma
8 de novembro 2022
Continua sem intervenção da equipa técnica para desinstalação dos fios. Já cá esteve uma pessoa que fez o levantamento das necessidades técnicas e disse que haveriam de vir fazer a desinstalação mas até agora nada.
Alda Maria Rodrigues Santos
Alda Santos avaliou a marca
23 de novembro 2022

Não tem propriamente a ver com a marca Altice. Mas com trabalhos efetuados há vários anos para instalação dos fios telefónicos (20/30 anos) e que ainda continuam como se estivessem em funcionamento. Não existe preocupação de limpar o lixo elétrico que ao longo dos tempos deixa de fazer sentido. Não sei a quem compete esta tarefa, mas a Altice respondeu prontamente à reclamação.