Altice Portugal Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Mentira nos preços

Frederico Santos apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Na loja da altice pedi uma proposta para um cartão iot de 500mb, para um sistema fotovoltaico. A sra mandou para o meu email a proposta e ficava em 0,80€+ IVA por mês, e sem fidelização. Agora depois de ter conseguido após vários contactos estar com estatuto empresarial, contacto o vosso serviço 16206 para mandarem o cartão. Fico estupefacto quando a senhora me diz que tem um custo mensal de 5 € e com fidelização de 24 meses. Alguém mentiu..
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
25 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
25 de setembro 2020
Caros senhores,
Então os senhores estão a dizer que não tem competência para responderem a reclamação em causa? Mas pelos vossos contactos oficiais de suporte os senhores só respondem após 30 dias e não resolvem nada. Logo, prefiro aguardar uma resposta concisa sobre esta questão.
Melhores cumprimentos,
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
15 de janeiro 2021
Caros senhores,
Como è que podem fechar uma reclamação se os senhores não me contactaram??
Melhores cumprimentos,
17 de setembro 2021
Boa tarde.

O seu pedido com o nº 3-452807855451 foi tratado e caso pretenda nova análise, deve utilizar os canais oficiais indicados em https://www.meo.pt/contactos.

17 de setembro 2021
Caros indivíduos,
Como é que podem colocar um situação como resolvido se nada fizeram?
Este canal de reclamações serve para reclamar e resolver assuntos. Não é para só dizer que para reclamar temos que passar por outros canais.
Frederico Santos avaliou a marca
19 de abril 2021