Altice Portugal
Altice Portugal83
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido de desvio de traçado

oscar baeza
oscar baeza apresentou a reclamação
7 de maio 2019

Fiz um primeiro pedido de desvio o dia 18/09/2018 no respetivo formulário, parecia tudo correr bem uma vez que um funcionário da Altice apareceu e aprovou o pedido de alteração de traçado. Como o tempo passava telefonei ao sr. funcionário que disse: "o meu trabalho está feito, agora é com os srs. da empreitada". O dia 18/01/2019 na mesma loja de Altice (Meo-Algés) chamei a atenção para a demora foi-me entrege um documento da minha reclamação. Hoje 07/05/2019 ainda ninguém me contactou para resolver a situação.

Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Altice Portugal
8 de maio 2019
Bom dia Óscar Pinto,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-297862967218 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações.

Obrigado
8 de maio 2019
Eu sei que a minha solicitude está "em tratamento", a questão é quando fica resolvida, isto é: em que data se realizará o desvio do traçado (para combinar a minha presença no lugar, uma vez que não estou em permanência nesse sitio). Tenho uma certa urgência pelas obras que estou a realizar. Já passaram oito meses desde que, em principio, foi aprovada a alteração. Nâo é tempo suficiente?
oscar baeza
oscar baeza avaliou a marca
17 de maio 2019

Fiquei satisfeito com "O Portal da Queixa" mais que com a marca (Altice) uma vez que depois de fazer a queixa no portal, a marca, modificou totalmente a sua disponibilidade para resolver a questão. Agradeço também aos trabalhadores que modificaram o traçado do poste, sempre disponivéis a solucionar o problema. Muito obrigado