Altice Portugal

Telecomunicações Móveis e Fixas

Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Pedido de desvio de traçado

oscar baeza apresentou a reclamação

Fiz um primeiro pedido de desvio o dia 18/09/2018 no respetivo formulário, parecia tudo correr bem uma vez que um funcionário da Altice apareceu e aprovou o pedido de alteração de traçado. Como o tempo passava telefonei ao sr. funcionário que disse: "o meu trabalho está feito, agora é com os srs. da empreitada". O dia 18/01/2019 na mesma loja de Altice (Meo-Algés) chamei a atenção para a demora foi-me entrege um documento da minha reclamação. Hoje 07/05/2019 ainda ninguém me contactou para resolver a situação.

08 Mai2019
Altice Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Óscar Pinto,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-297862967218 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

08 Mai2019
oscar baeza adicionou uma resposta

Eu sei que a minha solicitude está "em tratamento", a questão é quando fica resolvida, isto é: em que data se realizará o desvio do traçado (para combinar a minha presença no lugar, uma vez que não estou em permanência nesse sitio). Tenho uma certa urgência pelas obras que estou a realizar. Já passaram oito meses desde que, em principio, foi aprovada a alteração. Nâo é tempo suficiente?

17 Mai2019
Altice Portugal alterou o estado para Resolvida
17 Mai2019
oscar baeza avaliou a marca

Fiquei satisfeito com "O Portal da Queixa" mais que com a marca (Altice) uma vez que depois de fazer a queixa no portal, a marca, modificou totalmente a sua disponibilidade para resolver a questão. Agradeço também aos trabalhadores que modificaram o traçado do poste, sempre disponivéis a solucionar o problema. Muito obrigado