Altice Portugal
Altice Portugal Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
86%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
62,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Telecomunicações Móveis
1 WTF 94.1
2 WOO 92.7
3 Moche 83.6
...
Altice Portugal83
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

Altice Portugal - Perigo queda de poste de telefone para via

Resolvida
Marco Quintal
Marco Quintal apresentou a reclamação
6 de junho 2019
No dia 31 de Outubro de 2018 cerca das 19:30, um poste de telefone, caiu para o meio da via, cortando esta e não provocando nem danos materiais ou danos humanos.

Ao verificar a referida situação, efectuei uma chamada telefónica para a Protecção Civil de Sintra, a fim de accionar os meios necessários para uma rápida resolução do sucedido. Passado algum tempo chegou um piquete da Altice para solucionar a situação.

Solução essa que passou por escavar um buraco ao lado da base do poste de uns 15 cm (o referido poste partiu pela base), e escorar este com pedras de calçada, e criar umas espias de sustenção provisórias, na base de um portão de correr e junto a uma parede de uma propriedade, que está próxima do referido poste.

Questionado, o técnico da Altice no local, se depois iria ser mudado o poste partido, o mesmo respondeu que a substituição seria rápida.

Já se passaram vários meses, e o poste apresenta cada vez mais sinais de degradação da solução temporária efectuada no momento da queda

O referido poste é usado pela ScottUrb como paragem para tomada e largada de passageiros conforme a placa aí colocada.

Esta via é de sentido único, sendo uma das entradas da localidade, circulando além de viaturas também pedestres idosos, assim como jovens que aguardam junto ao poste, pelo seu autocarro, assim como fornecedor principal de sinal telefone para a localidade

Deste modo, esta reclamação, serve para alertar e notificar da situação de perigo que daí advêm, caso o poste caia para a via. E caso nada seja feito, se existir danos humanos ou materiais, a Altice não possam negar desconhecimento, dos factos narrados acima quando forem apuradas responsabilidades.
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
Altice Portugal
7 de junho 2019
Boa tarde, Marco Quintal.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos ou em my MEO.

Obrigado.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.