Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

Altice Portugal - Poste e cabos indevidos

Ana apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho por este meio como último recurso, para a retirada do poste e respectivos cabos na minha propriedade indevidamente.
Já contactei por telefone, já enviei reclamação por escrito, e sem alcançar resposta nem solução. Preciso com urgência da retirada do poste para a realização de obras. Este é o último apelo para a retirada, se eventualmente não for retirado com brevidade terei que seguir outros caminhos, que não desejava. Porém, é lamentável o vosso abuso de terem indevidamente na minha propriedade um poste e ainda me condicionarem na vida!
AGUARDO COM BREVIDADE UMA RESPOSTA!!!
Obrigada
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Altice Portugal
8 de julho 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-398987393216, junto da nossa equipa técnica. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
14 de julho 2020
Ainda ninguém me contactou, estão a ser bastante demorados, o que se poderia resolver facilmente e com brevidade, infelizmente vai levar-nos por outros caminhos, nomeadamente pedir uma indemnização pelo tempo de espera, assim como os anos em que o poste esteve na minha propriedade, sem qualquer pagamento de renda...
Se dentro de pouco tempo não for contactada, terei que seguir esta via!!!!
Ana avaliou a marca
14 de julho 2020

Resolvida... Equipa de serviço responsável.