Altice Portugal Marca Recomendada

PT - Débito efectuado 2 vezes

Maria Jose Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
14 de outubro 2013

Exmos Senhores Eu Maria Jose Santos Freitas , cliente nr 1186584685, fiz no dia 08 de Outubro via internet pagamento da factura nr A541332692, no valor de 2,14 Euros. Dia 10 de Outubro a PT COMUNICAÇOES debitou da minha conta o memso valor para pagamento da mesma factura. Nao entendo qual a confusao uma vez que entre dia 06 2 dia 08 outubro nao houve finc de semana nem feriados, uma vez mais , venho a constatar a má fé da PT. Agradeço que este valor seja reposto na minha conta o mais rapidamente possivel, uma vez que a proxima factura será de valor inferior e nao tenho qualquer interesse em ter creditos, quero pagar facturas dentro dos prazos. Uma vez que esta duas operaçoes foram efectuadas durante dias uteis, e efectuei pagamento dois dias antes da PT me debitar valor da minha conta, nao percebo qual o mal entendido, daí querer a devoluçao imediata deste valor. Agradeço que me contactem por e-mail uma vez que me encontrio fora d os País e nao tenho qualquer interesse em pagar rooming por uma situaçao da qual nao tive qualquer culpa. Mais informo que apesar de ter feito um novo contracto com a PT por mais 2 anos, esta situaçao leva-me a pensar que tenho de mudar de operadora, sem qualquer custos zesantos@netmadeira.com Melhores Cumprimentos Maria Jose Freitas

Data de ocorrência: 14 de outubro 2013
14 de outubro 2013
Boa tarde Maria Jose Freitas.

Estamos a averiguar o ocorrido na situação que nos relata, enviar-lhe-emos e-mail a este respeito com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos
Maria Freitas
16 de outubro 2013
Exmos Senhores
Passo a informar que por engano coloquei na peirmeira reclamaçao á PT o valor de 2,14 euros mas na verdade é 28,14 euros
Ate ao momento a PT nao me deu qualquer resposta o que para eles tem todo o interesse uma vez que tiveram pressa em debitarem o valor indevidamente e agora nao tem pressa em devolver-me o valor que tiraram a mais.
Uma vez mais informo que nao quero ter creditos na PT quero pagar o que tenho de pagar nas datas devidas e nao antes

Aguardo devoluçao do meu dinheiro , 28,14 URGENTE
Para a conta da qual fizeram o debito
23 de outubro 2013
Boa tarde Maria Jose Freitas.

Fomos informados que os nossos serviços enviaram carta acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos
Maria Freitas
23 de outubro 2013
Exmos Senhores
Pela vossa resposta, da para verificar que nao leram a minha reclamaçao uma vez que digo que me encontro fora de Portugal e respondem-me que me vao enviar uma carta com esclarecimentos, carta essa que nao vou ler e que entretanto a PT vai queimando tempo para nao me devolver o valor cobrado a mais e deduzir na factura do proximo mes
Este assunto ficara resolvido quando estiver em Portugal, cancelar os debitos directos e mudar de operadora
O que nos vale é que no nosso País ja existe concorrencia e podemos mudar sempre que nao estejamos satisfeitos
Paguei 2 vezes a mesma factura e voces sabem disso da mesma maneira que sabem quando as pessoas nao pagam por isso qualquer esclarecimento nao vai alterar minha decisao e ja vem muito tarde
Cumprimentos
Maria Jose Freitas