9.6
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Falta de atenção pós compra

Estéfany Feltz
Estéfany Feltz apresentou a reclamação
11 de maio 2023 (editada a 9 de junho 2023)
Da 7/03 fui conhecer a clínica de Évora fiz a consulta de avaliação e acabei por pedir já pra marcar para o mesmo dia, se fosse possível o tratamento que ganhei e o que acabei por comprar (limpeza de pele e depilação de 3 zonas). Pedi para já o mesmo dia pois já eram tratamento que eu precisava de manutenção e tenho dificuldade em meus dias de folgas para saber com antecedência para poder marcar. Pois bem esperei mais uma meia hora na clínica e falaram que eu seria atendida pela Sônia, está estava almoçando, quando chegou subiu e logo desceu e perguntou se era a marcação falei que sim. Afinal a minutos antes tinha tratado que faria no dia os 4 tratamento, e já que não havia mais ninguém na sala de espera deveria ser mesmo eu a quem ela se referiu, lá encima notava que a mesma estava muito mal humorada não sei os motivos mas todos temos dias maus mesmo trabalhando com público. Pois bem, começou que perguntou meu nome falei ela falou que o tablet a internet não estava funcionando. Mandou tirar a roupa e perguntou o que eu ia fazer falei depilação axila virilha, perinal e limpeza de pele. Achei estranho pois não fecho a porta do consultório mas ok, não fico a vontade, mas passa até porque não tinha muito movimento na clínica no segundo andar para ter pessoas passando sempre em frente ao consultório. Outra coisa que estranhei foi que não foi utilizado nenhum método de proteção exemplo óculos nem em mim e nem na esteticista. Já fiz o tratamento em outras clínicas e nunca tinha visto tal. Mas em fim os 3 procedimentos foram realizados me visto e desço ela por vez não consegue acesso ao tablet e vai questionar a pessoa que me fez a consulta (não recordo o nome) falou que eu era um encaixe e ok. E a Sônia foi despedir de mim abrindo a porta (outro absurdo a porta fechada a chave) eu falei que ainda tinha a limpeza de pele pediu para eu esperar ali e subiu nisso desceu e chamou a mulher que estava espera para ser atendida. E não me retornou mais eu esperei por quase 1,h me nada nem ninguém para me dar um auxílio, ninguém aparecia na receção. Eu já precisava ir para outros compromissos. Pensei - bom vou receber o recibo por email preciso ir se não chego atrasada - E até o momento não recebi do que paguei, só mesmo a proposta de avaliação fiz cadastro no site como foi indicado não consigo ter acesso a nada para marcação e nada na minha página de cliente tentando pelo telemóvel e outros provedores de internet. Enfim venho por meio deste relatar minha insatisfação a clínica. Já enviei uns 4 email desde então e não.obtemho resposta alguma.
Data de ocorrência: 7 de março 2023