9.6
Corpo Puro - Instituto de Estética Avançada, Unipessoal, Lda
  • Rua Ferreira de Castro, Lote 394, 5.º Esq.
    1950-134 Lisboa
  • apoiocliente@purbody.pt

Pürbody - Péssimo serviço administrativo: ameaça ao cliente

Maria Pintão
Maria Pintão apresentou a reclamação
5 de março 2023
A presente reclamação refere-se à empresa Corpo Puro, Instituto de Estética Avançada, Unipessoal Lda, com a loja Purbody em Évora.
Em Novembro de 2022 apresentei várias queixas e reclamações referentes ao serviço prestado e ao atendimento ao cliente, as reclamações foram feitas diretamente com a empresa e também no Portal da Deco Proteste. Para contextualizar esta nova reclamação vou resumir o motivo das primeiras: após ter comprado um serviço de 20 massagens, ao iniciar as mesmas (fazendo a marcação sempre com uma a duas semanas de antecedência) iniciei 3 massagens e nas seguintes fui contactada três vezes consecutivas no próprio dia da massagem para cancelarem a mesma. Após reclamar junto da administração fui descredibilizada, desvalorizaram toda a situação, nunca deram razão ao cliente falando até de maneira agressiva. Ao reclamar do sucedido e, posteriormente, da maneira como a situação estava a ser tratada, a empresa demorava cada vez mais a responder e ignorava o meu pedido de devolução do valor. Esta situação prolongou-se por um mês, sem nunca obter uma resposta concreta ao meu pedido de devolução, a empresa afirmava que queria que continuasse com os serviços. Após esse mês voltei a insistir e tive que enviar quatro e-mails seguidos apenas com a frase do pedido de devolução, ao qual a empresa negou. Após vários contatos com a Deco Proteste concluímos que eu não conseguia o reembolso se a empresa se recusa-se a fazê-lo. Deste modo, contactei a empresa e aceitei continuar as massagens a fim de não perder o valor pago (a pronto ao contratar o serviço) e solicitei que me devolvessem as 3 massagens já realizadas (proposta feita pela empresa inicialmente), ao qual a empresa aceitou.
RECLAMAÇÃO ATUAL:
Ao continuar as massagens não se voltou a repetir as demarcações, mas todas as semanas que encontrava presencialmente a Comercial que me vendeu o serviço, a mesma me abordava e solicitava que retirasse a queixa da deco proteste. À qual eu respondi que iria ver em casa. Semana após semana voltava a ser abordada se já tirei ou não a queixa.
Tal não é o meu espanto, que apenas a faltarem fazer duas massagens, a meio de uma sessão a Comercial interrompeu a massagem e disse-me que as duas massagens que ainda tenho são as massagens que foram "dadas" após a reclamação e iam ser bloqueadas, e a empresa só as desbloqueia se eu tirar a reclamação online.
Resumidamente fui ameaçada pela empresa, caso não tire a reclamação não posso usufruir das massagens que são minhas.
Exponho esta situação sem qualquer pedido em troca, apenas quero que todos os futuros clientes estejam cientes que vão comprar um serviço a uma empresa muito pouco credivel. Cuidado e avaliem bem se vale a pena confiar nestes serviços.
Data de ocorrência: 5 de março 2023