Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull and Bear - Encomenda nao entregue

Susana Alexandra Torres Pedro
Susana Pedro apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Fiz uma compra dia 5. dividiram em 3 envios, os primeiros 2 recebi sem problema, o ultimo e o maior andam a brincar com a entrega a dizer que a morada esta errada, como é que entregaram os primeiros 2 e o ultimno nao?
a morada tem mais de 50 anos é uma empresa a Pemel e tem sempre gente para a receber.
Quando fiz a compra informaram que estavba disponivel em 3 dias hoje é dia 12 e nao faço a minima ideia da localixaçao da encomenda, ridiculo recebi uma notificaçao da paack a transportadora que a Pull contratou a dizer que ia devolver a encomenda a pull and bear.
Agradeço resoluçao é lamentavel, ontem enviei email conforme anexo e tambem nao tenho qualquer resposta por parte da pull and bear, tambem escrevi na pagina e nao respondem.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Susana Pedro
13 de dezembro 2023
Entrei em contacto com a pull and bear recusaram se a resolver disseram que a transportadora nao entregou problema nao é deles que assim que chegar ao armazem fazerm a devolução e o dinheiro a ser devolvido pode demorar 14 dias.

Isto é um abuso a encomenda foi paga dia 30/11 ou seja a pull vai me pagar juros por estar com o meu dinheiro indevidamente? visto que se recusou a fazer a entrega.

A operadora do cALL CENTER RECUSOU SE A IDENTIFICAR SE APENAS DISSE QUE ERA MARIA.
Susana Pedro
21 de dezembro 2023
sem qualquer resposta ou rsoluçao, a encomenda foi devolvida a pull e nao me devolvem o valor
Susana Alexandra Torres Pedro
Susana Pedro avaliou a marca