Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Aguarda resposta
Paulla Sousa Bombas
Paulla Bombas apresentou a reclamação
1 de abril 2024
No passado dia 29, o meu filho efectuou algumas compras na vossa loja do Fórum Almada.

Quando se encontrava na caixa para pagar, optou por trocar a cor de um dos artigos, um pack de
boxers, tamanho S.
Saiu da caixa e trocou pelo outro pack até estava no mesmo sítio de onde tinha retirado o anterior e finalizou o pagamento.

Ao chegar a casa, reparou que o pack que tinha trazido era tamanho M e não o S que usa.

De imediato colocou no saco junto com a factura e hoje, dia 2, dirigiu se á loja a fim de poder trocar estando a embalagem intocável.

Recusaram ao abrigo do que é mencionado na factura em relação a trocas de roupa interior.
Até se entende no caso de uma peça que esteja aberta ou mexida. Neste caso estava tal como saiu da loja. Ou até melhor que alguns packs que se encontram nos expositores na própria loja.

Também trabalho em comércio, conheço muito bem as regras e sei que há excepção para quase todas.
Não se trata de uma troca porque o artigo não serviu, trata-se de um erro talvez provocado por desarrumação da loja, mais propriamente do expositor. Um lapso...
Isto não retira, claro, a culpa de quem faz a troca e não confirma o número mas com boa vontade poderia ser feita a troca e poupava-nos este gasto desnecessário de ficar com um artigo que não serve para ninguém da casa.

Quantas vezes experimentamos roupa que se nota visivelmente que já foi usada e continua á venda? Muitas vezes até suja se encontra....

Para finalizar, e não esperando sequer obter resposta, deixo a indicação de que acabaram de perder um bom cliente.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
Paulla Sousa Bombas
Paulla Bombas está a aguardar resposta da marca