Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Cobra mas não entrega as encomendas

Roberto Mendes apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
Minha mulher fez uma encomenda on-line de 2 artigos, mas só recebeu 1. Com a desculpa de que Espanha estava debaixo de neve e que a Covid estava a dificultar as entregas, minha mulher continuou à espera. Farta de esperar, ligou à Pull&Bear e só depois de horas ao telefone foi atendida. Expôs a situação e ficaram de a resolver. Ontem recebeu um email a comunicar que “investigaram profundamente o caso e concluíram que a encomenda saiu corretamente dos seus armazéns e que foi entregue corretamente ao destinatário”.
MWNTIRA!
Então, como podem afirmar que a encomenda foi entregue corretamente se não estavam lá, à minha porta quando eu a recebi?
Noutras palavras, não assumem os erros e falta de controle nos seus processos
e transferem ao Cliente o ónus da falha.
Em resumo, a Inditex está a ser incorrecta, desonesta e injusta e isso é imperdoável!
Minha mulher não recebeu a encomenda. Sentimo-nos roubados, trapaceados, prejudicados e vamos publicar essa clara demonstração de desonestidade da INDITEX em todos os canais onde pudermos.
Essas empresas multinacionais não podem achar que por terem um bom gabinete jurídico, podem cometer esses crimes contra os seus clientes.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021
13 de fevereiro 2021
A Pull&Bear, vergonhosa e covardemente não responde à minha reclamação.
Lamentável.
Terei que ir à loja e fazer um escândalo daqueles horríveis para que me dêem atenção.
20 de fevereiro 2021
Por favor, respondam-me!
15 de março 2021
Precisamos de uma resposta urgente.
Roberto Mendes avaliou a marca
6 de abril 2021

A Pull&Bear escreveu-nos a oferecer um fantástico desconto de 5% na nossa próxima compra, como se fôssemos voltar a comprar nessa empresa. Aliás, comprar na Pull&Bear, nem on-line, nem presencialmente. A forma como conduziram este processo, a indiferença para com o Cliente e o descaramento da não assunção da culpa denota um péssimo profissionalismo dos empregados daquela empresa. Não aconselho a ninguém comprar na Pul&Bear. O tempo que nós gastámos e o aborrecimento que tivemos até ver o nosso dinheiro devolvido (porque eles recusaram-se a enviar-nos o artigo que não entregaram) foi simplesmente o cúmulo.