Pull & Bear (Portugal) - Confecções, S.A

Pull&Bear - Produto nunca entregue e atendimento péssimo (encomenda 20014004919)

Mariana Ostanik
Mariana Ostanik apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz uma compra na Pull& Bear no dia 3/06/2020, que foi dividida em duas entregas. Como já visto aqui, a entrega foi dividida em duas partes. A primeira recebi de imediato. Porém a segunda nunca foi entregue. E então começou a minha saga: entrei em contacto com a empresa e me disseram que deveria aguardar pois poderia ser um problema da CTT. Passaram-se dias, e nada. Liguei na CTT e nada havia sido enviado. Liguei novamente na Pull and Bear e mandaram-me novamente aguardar. Passada uma semana, ligo na Pull and Bear e mesma resposta. Passado UM MÊS, ligo e mesma resposta. Depois de um mês e meio (já em meados de julho), em novo contacto, fui muito mal atendida, ouvi do atendente que quanto mais eu ligo, pior fica minha situação porque tudo se atrasa e que eu devo aguardar a empresa me contatar (coisa que NUNCA aconteceu). Além disso, para minha supresa, colocaram no site a encomenda como entregue sem nunca me dizerem nada, e ainda com vários códigos de erro, porque obviamente nunca nem saiu dos estoques. É uma vergonha o que fazem.

Ao ler a própria política da Pull and Bear vi a seguinte passagem:
"Se não nos for possível cumprir com a data de entrega estabelecida por motivos alheios à nossa responsabilidade, o utilizador será informado desta circunstância, oferecendo-lhe a possibilidade de prosseguir com a compra, selecionar uma nova data para a entrega do pedido, ou cancelar o mesmo, como reembolso total do montante pago, sem prejuízo de todos os restantes direitos que lhe assistam nos termos da legislação aplicável. O utilizador deve ter presente que a PULL&BEAR não realiza entregas aos Sábados e Domingos, exceto no caso do cartão-presente virtual, que será entregue na data por si especificada.
Para efeitos das presentes Condições, considera-se que a "entrega" se realizou ou que o pedido foi "entregue" quando o utilizador ou um terceiro por ele indicado toma posse fisicamente dos artigos, o que será comprovado pela assinatura do recibo do Pedido, no endereço de entrega estipulado."

DESRESPEITO ao cliente, à própria política e DESCASO no pós venda. Nunca mais nem coloco meus pés na loja, tenho indicado fortemente que meus conhecidos não comprem mais e quero meu dinheiro de volta. Aguardo uma atitude porque isso não pode continuar.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Mariana Ostanik