Pumpaddicted - Elite Coaching, Lda

PumpAddicted - Reclamação

Daniel Sousa Freitas
Daniel Freitas apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Venho por este meio apresentar toda a minha insatisfação com o ginásio em questão pela falta de sensibilidade e preocupação atendendo á actual situação que estamos a passar.
Conforme indicação da DGS o ginásio encerrou a meio do mês Marco e manteve-se fechado até início de Junho, no entanto durante esse tempo continuou a cobrar as mensalidades mesmo estando encerrado.
Após aperceber me dessa pratica pedi a suspensão em Abril devido á pandemia a qual me foi autorizada com alguma dificuldade e pensei eu que assim fosse até me sentir novamente confortável e seguro para voltar ao ginásio.
Qual não é o me espanto quando em Junho começo a receber mensagens e emails para proceder ao pagamento do ginásio quando eu tinha pedido a sua suspensão.
Lamentável ainda que em Julho me liguem do ginásio com a indicação que se não pagasse iam enviar os meus dados para uma empresa de cobrança de dívidas a qual desde a semana passada que me está a ligar a ameaçar devido ao não pagamento.
É triste estar num ginásio que em primeiro lugar está o pagamento das mensalidades em vez do bem estar dos seus usuários mesmo quando o mundo atravessa uma pandemia.
Em sentido contrário está todo o staff, foram e são profissionais 5 estrelas.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
PumpAddicted
5 de agosto 2020
Daniel, boa tarde!

Obrigado pelo feedback e referência aos nossos profissionais.

Temos conhecimento que já foi contactado pelo responsável com o intuito de resolver a situação.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através dos contactos 212 311 317 ou geral@pumpaddicted.pt

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos,
Equipa PumpAddicted
Daniel Freitas
5 de agosto 2020

Até ao dia de hoje nunca fui contacto pelo responsável do ginásio. Penso que deve haver alguma confusão da vossa parte.