12.7
Punt Roma Portugal, Unipessoal Lda

Punt Roma - Publicidade enganosa, sinto-me roubada

Ana Mesquita apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Ontem dia 01-12-.2021 fui enganada e sinto-me roubada, na loja Punto Roma do Fórum de Coimbra, da qual tinha a melhor ideia, e sabe-se lá quantos clientes mais terão sido enganados, e não se aperceberam, pois esteve todo o dia uma etiqueta na montra, até às 17h10, de uma echarpe anunciada com o preço de €12,95, entrei para comprar, e ao pagar apresentaram-me conta de €17,95!!!! Ora retorqui, a vendedora antipática foi verificar na etiqueta e viu que de facto eu tinha razão, nunca em momento algum me pediu desculpa, e limitou-se a cobrar mesmo esse valor, mesmo eu referindo que isso não era correto, e ela repetia que era "erro humano" e que podiam ter até 5 artigos com esse preço!!! Ora não me mostrou nenhum artigo a esse preço, simulou ir atualizar a etiqueta, não sei se o fez, pois tive um ataque cardíaco e uma tromboembolia pulmonar e não me posso incomodar, paguei a totalidade contrariada, mas quero o meu dinheiro indevidamente cobrado de volta! Não me posso deslocar à loja por motivos de saúde, quero o dinheiro ressarcido na minha conta! É lamentável que uma loja deste nível tenha pessoas dessas mal formadas que nem desculpa pedem ao cliente, a ainda afirmam que está dentro da lei mas nada fez para resolver e só denegriu a imagem da marca e da loja!!! A colega pediu desculoa, mas não a que atendeu e verificou o erro e ainda o defendeu! Pois isso é Publicidade enganosa, estiveram o dia todo a anunciar preço falso, e muita gente não verifica ao pagar, e até compram artigos conjuntos e não reparam, isso é ilegal! Quero o meu dinheiro indevidamente cobrado já de volta!
A má Publicidade é a pior, como sabem, por isso deviam ter cuidado na seleção dos vendedores de loja, pois essa senhora infelizmente não tem o perfil adequado. E olhem que sou uma pessoa deveras paciente, mas isto é incorreto!

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2021
28 de dezembro 2021
Até hoje, 28-12-2021, nem sequer um contacto, uma tentativa de solucionar, nada!!! Muito decepcionante o Apoio ao Cliente Pós-Venda! Aliás, pelos vistos inexistente!
Ana Mesquita avaliou a marca
9 de fevereiro 2022

Horrível, total desprezo pelo cliente! Nem respondem e ainda se acham com razão!!! Nunca mais compro nada de lá e direi a todos os meus amigos e conhecidos a má experiência que tive, para que não sejam igualmente enganados por eles!!!