Sapatarias - Lojas Online

Puramania - Produto de troca não devolvido

Lorrany Carrijo
Lorrany Carrijo apresentou a reclamação
1 de setembro 2021
Fiz o pedido de umas sandálias no valor de 17,90€ no tamanho 38dia 24 de Setembro 2021.. e chegaram ao meu destinatário no dia 26.. entretanto experimentei- as e elas Ficaram pequenas.. mandei mensagem ao site do servidor com quem trata de pedido online, perguntei se tinha hipotesse de fazer troca para o tamanho 39. Disse-me que SIM. Enviou-me a Morada da loja para qual deveria enviar as sandálias. No mesmo dia 26 . Enviei as sandálias para o destino de troca.. Enviei mensagem a perguntar se tinha recebido, e disseram me que nao. Achei impossível porque no seguimento registado do envio RH813910537 PT, dizia entrego, recebido por Maria oliveira. Ate que disserem que foi entregue e está na logística e que depois seria enviadas para a outra loja para enviarem a mim. Perguntei quanto tempo demoraria, e disseram me que não muito.. 1a2 dias úteis... ja passaram 4 dias e ainda dizem me que estao a tratar. Quanto tempo mais devo esperar pela troca??
Data de ocorrência: 26 de agosto 2021
Lorrany Carrijo
Lorrany Carrijo avaliou a marca
2 de setembro 2021

Agradeço muito por haver o portal da queixa.. ajuda imenso... como ajudou a minha situação.. a puramania eu voltaria a comprar. Com receio, mas compraria, Porque quando recebi os produtos que ja adquiri, recebi sempre certo, so para troca que falhou bastante. Tive que recorrer à ajuda.. assunto resolvido