Q8 Marca Recomendada
2 Prio Energy 83.8
3 Repsol 78.8
Q876.1
Q8 - Grupo VAPO
  • Desde 2015, a Q8 tem vindo a estabelecer-se em Portugal como uma alternativa no mercado da mobilidade e energia, destacando-se pela excelente relação qualidade/preço e pelo elevado padrão de atendimento. Nos últimos anos, a rede de postos Q8 tem crescido significativamente, ultrapassando já a marca dos 59 postos em todo o país.

• Rua Padre António Caldas nº 51
    4810-246 Guimarães
  • geral@grupovapo.com

Q8 - Gasóleo não entrou e não devolveram o dinheiro

Manuel Teixeira
Manuel Teixeira apresentou a reclamação
27 de novembro 2023
Meti gasóleo numa bomba de gasolina Q8, em Feiteira- Grijó no passado dia 20, fiz pre-pagamento porque já era de madrugada, e não entrou o gasóleo, 100 metros a frente o meu veículo continuava a acusar reserva, fui reclamar a bomba, e ainda levei uma data de mentiroso, Exigi falar com o gerente e até hoje, como passo lá todas as semanas , o gerente nunca está e manda sempre uma funcionária que diz para eu reclamar no livro de reclamações, e agora fiquei sem dinheiro e tive que meter gasóleo nas bombas a seguir pois o depósito estava vazio.
Data de ocorrência: 27 de novembro 2023
28 de novembro 2023
Caro/a cliente, Manuel Teixeira

Confirmamos a receção da sua reclamação 103120023.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Q8
14 de dezembro 2023
Caro/a cliente, Manuel Teixeira

No seguimento da reclamação número 103120023, apresentada no dia 2023-11-27, foram efetuadas todas as diligências necessárias e não foi detectada nenhuma discrepância no normal funcionamento da bomba em questão.

Apoio ao Cliente Q8
Manuel Teixeira
Manuel Teixeira avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Mesmo com uma queixa pública não foram capazes de ser profissionais o suficiente para averiguar se o cliente estava certo da reclamação, talvez estejam à espera de mais reclamações iguais para depois concluírem que afinal as bombas em causa podem marcar os €€ e não abastecer.