Terra Mítica Comércio e Distribuição de Vestuário, S.A.

Quebramar - Camisola

Marco Valente apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
No natal de 2023 foi-me oferecida uma camisola da Quebramar. Após apenas 2 vezes usada a mesma ficou cheia de borbotos. Colocado o assunto na loja onde foi comprada, Quebramar de Setúbal, fui de imediato informado que é normal isso acontecer e que devia usar uma máquina anti borbotos e que podia reclamar mas quase de certeza não me iriam dar razão. Estamos a falar numa camisola cujo o preço da mesma era de 92€, ou seja, presume-se ser uma peça de vestuário de qualidade superior, mas pelos vistos estou equivocado, porque é normal as malhas fazerem borbotos após apenas 2 usos... Estranho é que tenho camisolas semelhantes mas muito mais baratas e isso nunca me aconteceu. Se +e normal, no minimo deveriam informar os clientes da fraca qualidade do tecido e ai o cliente escolhe se quer ou não comprar um produto que vai ficar rapidamente a parecer uma camisola velha.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
8 de fevereiro 2024
Nem se dignam a responder.
8 de março 2024
Mais de 2 meses depois continuo a aguardar resposta. É muito interessante perceber qual a posição de certas marcas perante os clientes, ou seja, total despreso.
Marco Valente avaliou a marca
26 de abril 2024

A marca nunca respondeu, o que revela um completo desprezo pela insatisfação dos seus clientes. Desanconselho completamente a compra de produtos de malha, pois são de qualidade mediucre a preço de ouro,