45.5

Racton - #74126656

Maria Jose Oliveira Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
26 de julho 2023
Fiz o pagamento da minha encomenda 74126656, cujo pagamento tinha de ser efetuado até 29/06. (comprovativo de pagamento seguiu em anexo)
Recebi um e-mail a informar que a encomenda tinha sido cancelada e me iam devolver o valor dos 19,97€. O pagamento foi efetuado dentro do prazo estabelecido, mas não sei o porquê, cancelaram a encomenda e ficaram com o valor 19,97€ e o produto, quando a encomenda só deveria ser cancelada a partir do dia 30/06. Dia 30/06 recebo u, e-mail desta empresa a pedir desculpa , não sabem o que se tinha passado, e ainda me disseram se eu queria que me enviassem nova referência para voltar a fazer nova encomenda ??? então ia fazer o pagamento duas vezes ??? Já liguei para o meu banco que me informaram que é esta empresa que tem que me devolver o valor em causa. já enviei diversos e-mails agora sem resposta!!! Continuo a aguardar que me devolvam o meu dinheiro ou o produto. É muito mau confiramos e depois acontece isto!!!!
Maria Jose Sousa
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
Maria Jose Oliveira Sousa
Maria Sousa avaliou a marca
13 de setembro 2023

continuo sem receber a minha encomenda e o valor da mesma que foi paga!! acha mesmo que estou satisfeito?? sem a encomenda e sem o meu dinheiro??? mas este assunto já seguiu para Deco.