Real Vida Seguros
Real Vida Seguros Marca do Mês
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Reclamação de subsidio de incapacidade por acidente de trabalho

Carlos Manuel Pedro
Carlos Pedro apresentou a reclamação
28 de junho 2019

Boa Tarde , sinto- me na obrigação como cidadão pagador dos meus deveres de RECLAMAR BEM ALTO da REAL VIDA SEGUROS , sobre a fraude que me fizeram, pois realizei uma apólice na Real Seguros por Incapacidade por acidente no ano de 2017, este ano infelizmente tive um acidente de trabalho , que foi considerado no meu serviço, por uma queda nas escadas, que consequentemente fiz uma rotura no Bicipe femoral , e lesionei o braço direito . e tive de baixa cerca de três meses, e 7 dias , hoje estou ao serviço, e estou a espera de me pagarem aquilo que foi defenido . liguei várias vezes para REAL SEGUROS , E A CONVERSA DE SEMPRE ESTÁ NO GABINETE MÉDICO EM APERCIAÇÃO, enviei todos exames e relatórios médicos e as baixas justificadas pelos médicos assistentes, e a data de hoje estao analisar o acidente .... coisa estranha... paguei as minhas mensalidades a tempo e horas e quando necessito do seguro para me compensarem monetariamente da falha de ordenado o fato de estar de baixa... não obtenho resposta ... nem a minha agente que me vez o seguro.. sabe responder... SÓ CAI A SEGUNDA VEZ QUE QUER.. REAL SEGUROS NUNCA......

Data de ocorrência: 28 de junho 2019
Real Vida Seguros
1 de julho 2019
Exmo. Senhor

A sua queixa está em análise pela Gestão de Reclamações e brevemente responderemos.

Melhores cumprimentos

Gestão de Reclamações
Carlos Manuel Pedro
Carlos Pedro avaliou a marca
16 de julho 2019

Apesar de me resolverem, o meu problema , devo ao portal de queixa a satisfação dos seus serviços, mas não recomendo a marca, porque continuam a não ter o mínimo respeito pelo cliente a nível de informação do processo. o meu obrigado..