Real Vida Seguros

Telefone: 808 20 14 20

Avenida de França 316 - Edifício Capitólio, 5º
4050-276 Porto

info.clientes@realvidaseguros.pt

Real Vida Seguros - Reclamação de subsidio de incapacidade por acidente de trabalho

Carlos Pedro apresentou a reclamação

Boa Tarde , sinto- me na obrigação como cidadão pagador dos meus deveres de RECLAMAR BEM ALTO da REAL VIDA SEGUROS , sobre a fraude que me fizeram, pois realizei uma apólice na Real Seguros por Incapacidade por acidente no ano de 2017, este ano infelizmente tive um acidente de trabalho , que foi considerado no meu serviço, por uma queda nas escadas, que consequentemente fiz uma rotura no Bicipe femoral , e lesionei o braço direito . e tive de baixa cerca de três meses, e 7 dias , hoje estou ao serviço, e estou a espera de me pagarem aquilo que foi defenido . liguei várias vezes para REAL SEGUROS , E A CONVERSA DE SEMPRE ESTÁ NO GABINETE MÉDICO EM APERCIAÇÃO, enviei todos exames e relatórios médicos e as baixas justificadas pelos médicos assistentes, e a data de hoje estao analisar o acidente .... coisa estranha... paguei as minhas mensalidades a tempo e horas e quando necessito do seguro para me compensarem monetariamente da falha de ordenado o fato de estar de baixa... não obtenho resposta ... nem a minha agente que me vez o seguro.. sabe responder... SÓ CAI A SEGUNDA VEZ QUE QUER.. REAL SEGUROS NUNCA......

01 Jul2019
Real Vida Seguros adicionou uma resposta

Exmo. Senhor

A sua queixa está em análise pela Gestão de Reclamações e brevemente responderemos.

Melhores cumprimentos

Gestão de Reclamações

16 Jul2019
Real Vida Seguros alterou o estado para Resolvida
16 Jul2019
Carlos Pedro avaliou a marca

Apesar de me resolverem, o meu problema , devo ao portal de queixa a satisfação dos seus serviços, mas não recomendo a marca, porque continuam a não ter o mínimo respeito pelo cliente a nível de informação do processo. o meu obrigado..