Real Vida Seguros
Real Vida Seguros, S.A.

Real Vida Seguros - Sinistro

Jorge Elias apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Subscrevi um seguro de apoio a incapacidade temporaria por acidente ou doença. Pois comuniquei ao seguro a minha incapacidade por doença, vulgo baixa médica. Colocaram sempre dificuldades para pagar o contratado. Por ultimo solicitaram me um relatório medico com o mesmo conteúdo por 3 vezes. Liguei e mandei emails com os referidos relatórios médicos. E o último email deles passados quase 2 meses do sinistro foi solicitar o mesmo relatório médico. Fiz queixa no livro de reclamações online. Até ao ponto de saturação. Levam as mensalidades certinhas todos oa meses. E quando algo acontece fogem as suas responsabilidades e ao contratado. Anulei as apólices pois tinha duas. E resta me os tribunais para obrigar esta seguradora medíocre a cumprir o contratado. Não aconselho de todo pois no inicio é um mar de rosas mas depois se algo acontece eles fogem por todos oa meios as suas responsabilidades. REALVIDA SEGUROS JAMAIS.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Real Vida Seguros
1 de março 2021
Exmo. Senhor Jorge Manuel Rodrigues Elias

Confirmamos a recepção da sua reclamação que irá merecer a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação descrita vai ser alvo de análise por parte dos nossos serviços, e oportunamente responderemos.

Gratos pela atenção dispensada,

Gestão de Reclamações
1 de março 2021
OK. Fico a aguardar a vossa análise e resposta. Esperando que o vosso oportunamente não seja demorado e a resposta seja coerente.

28 de julho 2021
Pretendo resposta positiva. Uma vez que subscrevi um seguro. Quando o quis activar foi me solicitado relatórios médicos os quais foram todos enviados. No entanto o seguro RealVida recusou se a activar o seguro continuando a solicitar me relatórios médicos que eu já tinha enviado. Assim considero não satisfeitas as condições do seguro e que a RealVida seguros não respeitou as cláusulas contratadas entre as partes.
4 de agosto 2021
Subscrevi um seguro na real vida seguros. Tive um problema de saúde e pedi para activar o seguro. Depois de me pedirem muitos relatórios médicos os quais enviei ainda estou a espera passados 6/7 meses de cumprirem a parte deles que é activar o seguro. Eu paguei todos os meses a apólice e eles não querem activar o seguro por terem de me pagar uma parcela do que foi acordado e está bem explicito no contrato
18 de agosto 2021
Aguardo resolução da parte da realseguros
2 de setembro 2021
Subscrevi um seguro de apoio a incapacidade temporaria por acidente ou doença. Pois comuniquei ao seguro a minha incapacidade por doença, vulgo baixa médica. Colocaram sempre dificuldades para pagar o contratado. Por ultimo solicitaram me um relatório medico com o mesmo conteúdo por 3 vezes. Liguei e mandei emails com os referidos relatórios médicos. E o último email deles passados quase 2 meses do sinistro foi solicitar o mesmo relatório médico. Fiz queixa no livro de reclamações online. Até ao ponto de saturação. Levam as mensalidades certinhas todos is meses. E quando algo acontece fogem as suas responsabilidades e ao contratado. Anulei as apólices pois tinha duas. E resta me os tribunais para obrigar esta seguradora medíocre a cumprir o contratado. Não aconselho de todo pois no inicio é um mar de rosas mas depois se algo acontece eles fogem por todos os meios as suas responsabilidades. REALVIDA SEGUROS JAMAIS.
2 de setembro 2021
Pretendo que a real vida seguros explique porque não cumpriu o contrato nem as clausulas contratuais, uma vez que fiz chegar à mesma todos os documentos solicitados, caso contrario manterei esta reclamação e farei questão de os denunciar em tudo que me for possivel e fazer chegar a mesma a outras instâncias. Partilhado no meu facebook para já
Jorge Elias avaliou a marca
7 de novembro 2021

A evitar de todo. Mentirosos. Protelam e solicitam relatórios sem conta. Mais vale nem ter seguro