Recapsulando
    4810-535,Guimarães
  • info@recapsulando.com

Recapsulando - Cápsulas reutilizáveis Pingo Doce sem qualidade

david rosado
david rosado apresentou a reclamação
2 de abril 2021
Venho por este meio comunicar, que a cápsula que eu adquiri, não tem qualquer tipo de qualidade, no que toca a "servir" um bom café. Um café totalmente deslavado, líquido, simplesmente água. Alterei a moagem do café que tinha, que era um café orgânico, para outro não orgânico e nada mudou, ou seja, para além de gastar 28€ numa simples cápsula, ainda tive que despender tempo e dinheiro na alteração dos cafés, tentei tudo e continuei com um café horrível, não recomendo, tentei entrar em contacto com a Marca ao que me responderam passado 1 dia que podia ser da máquina, tiro cafés perfeitos com as cápsulas de plástico da marca, supostamente esta em inox se tornaria ecológica, e eu adorei a ideia, acredito que tivessem uma boa ideia, mas completamente sem sucesso, e como eu fui enganado muitos serão. Era certamente um grande sucesso se eu fosse reembolsado, de 28€ para beber água da máquina do café. Obrigado
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
david rosado
david rosado avaliou a marca
15 de outubro 2021

Não resolvida a situação, eu é que acabei por ficar com a cápsula sem qualquer uso, porque decidi que não iria chatear mais com isto, perdi 35€ é só o que tenho a dizer.