Repsol
Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Encomenda não foi entregue

José Marques apresentou a reclamação
9 de março 2021
No dia 25 de Dezembro de 2020, efectuei uma compra (troca/rebate de pontos) através do site da Repsol move. Até à data (9-03-2021) ainda não recebi o artigo na morada pretendida.
Comecei os contactos por telefone para a linha de apoio ao cliente da Repsol (213 119 136) no mês de Janeiro, onde desde essa altura me dizem que estão a tratar do processo com a empresa transportadora (CTT) para tentar perceber o que se passa. Sucede que depois de vários contactos no mês de Janeiro apenas no dia 18 do mesmo mês abriram um processo de reclamação.
Os contactos da minha parte sucederam várias vezes por semana durante os seguintes meses, e ainda acontecem. Primeiro foi-me dito que teria de esperar pelo retorno do produto ao centro de logística da Repsol para então depois ser reenviado para a mesma morada, por várias vezes referi que tinha perdido o interesse no produto e que apenas queria a devolução dos pontos do valor do produto, disseram que iriam proceder então ao processamento do meu pedido, mas num dos meus contactos foi-me dito que teriam feito precisamente o contrário e que reenviaram a encomenda.
No dia 08 de Março do corrente a o liguei uma vez mais para a linha de apoio e dizem que tenho de aguardar pelo desenvolvimento do processo de reposição de pontos.
De salientar que já passaram mais de dois meses e nada é feito, a linha de apoio não dá solução, via e-mail apenas me responderam uma vez para me pedirem alguns dados e nunca mais obtive resposta. Em praticamente todas as minhas chamadas fico com a promessa de ser contactado por parte da Repsol mas tal nunca aconteceu.
Na linha de apoio também já solicitei por várias vezes para me facultarem algum outro número, ou forma de contactar a Repsol para resolver o problema mas dizem ser impossível.
Prova de tudo isto são as gravações das inúmeras chamadas realizadas para a linha de apoio.
Sabem do problema, têm registo do mesmo, mas nada fazem para a sua resolução.
Data de ocorrência: 9 de março 2021
Repsol
9 de março 2021
Exmº(ª) Sr(ª) José Marques,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 56730621 em 2021-03-09.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Centro de Relação com Clientes
Repsol Portuguesa, Lda
www.repsol.pt
10 de março 2021
Um dia após expor aqui a minha reclamação recebo um e mail a dizer que a situação está resolvida e foram repostos os pontos.
José Marques avaliou a marca
10 de março 2021

Depois de dois meses de muitos impasse e sem resolução, só apenas um dia de aqui expor a queixa finalmente ficou resolvido