Repsol Marca Recomendada
Repsol - Estações de Serviço
  • Na Repsol oferecemos produtos e serviços para o seu dia a dia

• 213119000
  • Av. Jose Malhoa, 16B - Edif. Europa
    1099-091 LISBOA
  • crc.p2@repsol.com

Repsol - Troca pontos sem artigos nos postos

Adelino Medeiros apresentou a reclamação
5 de maio 2020
Tenho cartão de pontos Repsol Move e verifiquei que tenho pontos suficientes para um conjunto de facas que apresenta no vosso site com a referência Ref: 80041. Mandei alguns emails para o vosso email repsolmovept@repsol.com a perguntar na ilha de São Miguel - Açores, quais eram os postos aderentes, pois é mais do que claro que não vou a todos os postos perguntar se são aderentes. Primeiro enviaram email a dizer que "Lamentamos informar que de momento o artigo pretendido não foi encomendado por nenhuma Estação de Serviço do Arquipélago dos Açores." Depois enviaram outro email com os postos aderentes. De 6 postos, fui a 3, pois como devem imaginar as restantes ficam distantes, e a resposta foi igual em todas: não recebem encomendas há cerca de 2 anos. Perguntei como poderia adquirir o artigo pois no site indica que só diretamente nos postos, e a resposta em todas foi que não sabiam. Até em um dos postos de abastecimento que me foi indicado, nem máquina dos pontos têm. É só para verem a falta de organização que vai. Já mandei email novamente se era possível enviaram diretamente para a minha residência o artigo, e simplesmente fui ignorado. De que serve então esses pontos para os artigos que não são de encomenda online?
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
5 de maio 2020
Exmº(ª) Srº(ª) Adelino Medeiros,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 39610320 em 2020-05-05.

26 de maio 2020
Na sequência dos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Adelino Medeiros,

consideramos a reclamação nº 39610320 resolvida.

27 de maio 2020
A situação não ficou resolvida visto terem-se enganado no artigo. Continuo sem o artigo desejado infelizmente...
29 de maio 2020
Na sequência de novos contactos, averiguações e esclarecimentos dirigidos ao Exmº Srº Adelino Medeiros,

consideramos a reclamação nº 39610320 resolvida.

Adelino Medeiros avaliou a marca
29 de maio 2020

A operadora Marlene foi incansável comigo. Extremamente simpática e em cima do acontecimento até resolver-me definitivamente o problema.