RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Mau serviço prestado

José Nogueira apresentou a reclamação
12 de novembro 2023
Mais de um mês passou, e da parte da Internacional RNA nenhuma resposta, pediram-me todos os comprovativos, fotos, facturas e nada até hoje, disseram apenas que me foi atribuído um número de referência (8843497) e mais nada, já foram feitos dezenas de telefonemas e nada, somos atendidos por alguém com sotaque brasileiro, diz para aguardar e depois diz que nos liga de volta e nada.
Que gente incompetente, não me vou calar, a internacional RNA está a fugir às suas responsabilidades. Incompetência, falta de profissionalismo e educação com os clientes.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2023
Estimado cliente

Na sequência da vossa interpelação informo que foi solicitado fotografias dos danos na mala, na medida em que menciona que foram arrombadas.
Necessitamos da participação ás autoridades e uma breve descrição do sucedido e a participação á companhia aérea.
Aguardamos a informação já solicitada em momento anterior .

13 de novembro 2023
Não, ainda não está resolvida, já foi enviado todos os documentos comprobatórios para o mail: internacional rna@rna.com.pt e nunca obtive resposta.
Por isso esta queixa mantém-se aberta até á conclusão da mesma.
13 de novembro 2023
Já passou mais de um mês que foi tudo enviado, todas as provas, fotos e todos os documentos para internacionalrna@rna.com.pt e nunca me responderam.
22 de novembro 2023
Companhia de seguros que BURLA os clientes, vários mails enviados para internacionalrna@rna.com.pt e nem respondem. Isso não fica assim, vou apresentar uma queixa crime na polícia.
Estimado cliente

Tal como indicado em comunicações trocadas com os nossos serviços gestores é necessário que nos faça chegar a documentação solicitada de forma a dar seguimento ao seu pedido.

Em caso negativo e sem a documentação referente ao roubo apenas podemos considerar o atraso da bagagem.

Estamos a aguardar até á data pela documentação solicitada.

30 de novembro 2023
Não, o assunto ainda não está resolvido, só ficará resolvido quando eu for ressarcido das despesas de bens de primeira necessidade devido ao extravio das bagagens segundo consta no contrato que assinei com vocês.
30 de novembro 2023
Já foi enviada toda a documentação pedida, por mail e também já nos deslocamos aos vossos escritórios, e nada ficou resolvido.
A queixa irá manter-se POR RESOLVER enquanto eu não for ressarcido das despesas extras segundo consta no contrato que assinei com vocês como seguro de viagens.
Aqui, quem não está a ser correto e a não cumprir com o Contrato são vocês.
Junto envio ficheiro como prova enviado pera Companhia Aérea Egyptair
Boa tarde estimado cliente

Conforme já enviado e comunicações anteriores, reiteramos a posição assumida

Solicitamos fotografias e documentos comprovativos da alegação efetuada, ora do apuramento dos mesmos o valor a ser reembolsado corresponde a cerca de 80€, contudo e a titulo excepcional foi considerado ressarcir o valor mínimo que corresponde a 250€ .
Volto a reforçar que não existiam documentos nem facturas de suporte, sendo o pagamento efetuado a título excepcional e único.

Foi emitida ordem de reembolso á data de ontem, no decorrer dos próximos dias a nossa contabilidade procede ao pagamento.

12 de dezembro 2023
Péssimo atendimento, incompetentes, não resolveram o problema.
12 de dezembro 2023
Incompetentes, falta de profissionalismo.
José Nogueira avaliou a marca
14 de dezembro 2023