RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Rna não responde nem reembolsa

Em tratamento
Maria Costa apresentou a reclamação
3 de abril 2024
No passado dia 17/03/24 acionei o seguro RNA tendo em conta uma incidência na minha viagem ao estrangeiro.
Dia 18/03/24 enviaram-me o primeiro email a pedir toda a documentação ao qual prontamente respondi com tudo o que era necessário.
Pedi brevidade da situação uma vez que paguei a crédito e não queria ter que pagar juros.
Dia 24/03/24 enviei um email a pedir o ponto de situação, ao qual não obtive resposta. O mesmo aconteceu quando voltei a insistir dia 26/03/24.
Vendo a má fama que a empresa tem online decidi contactar a agência Abreu.
Para meu espanto, a empresa seguradora abre um processo do zero e pede novamente toda a documentação. Obviamente não me responde novamente aos emails.
Exijo respostas.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Estimado cliente, Maria Costa.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110372924, no dia 2024-04-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – RNA - Rede Nacional de Assistência
Estimada cliente

Na sequência da vossa interpelação solicito que nos possa indicar o numero de processo ou outros elementos de forma a identificar o processo em apreço.

Cumprimentos

Departamento jurídico
3 de abril 2024
Processo 9233821 - DESPESAS MEDICAS NO ESTRANGEIRO - Maria Joao Pinto Da Costa.

Não resolveram nada.
Estimada cliente

Na sequência da vossa interpelação informo que recebemos na data de ontem 02/04 no periodo da tarde remetida pela cliente as faturas da ocorrência pelos serviços solicitados.
Informo que na data de hoje as mesmas encontram-se em analise pelo departamento responsável.
Cumprimentos
Não receberam ontem.
Têm em anexo o dia que receberam.
Parem de tentar enganar as pessoas por favor.
3 de abril 2024
Eles afirmaram que só enviei ontem a documentação. Enviei ontem a SEGUNDA VEZ. Enviei print do dia que enviei. Não deixem fechar de novo até se resolver sff
22 de abril 2024
Finalmente recebi o pagamento. Deixaram-me com dividas de juros e com mentiras atrás de mentiras. O acidente foi na Ásia mas o tratamento continuou em Portugal e eles não se responsabilizaram nem pelo transporte nem pelo resto.
Este seguro nunca mais.
Maria Costa
Maria Costa está a aguardar resolução da marca