RNA – Rede Nacional de Assistência
RNA – Rede Nacional de Assistência Marca Recomendada
RNA - Rede Nacional de Assistência, S.A.
  • A RNA é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de assistência a pessoas e bens nas suas mais variadas vertentes. Oferece soluções personalizadas ao mercado segurador e corporate com inovação, qualidade, diferenciação e sobretudo demonstrando uma grande preocupação com o seu cliente.
    Apoiada num vasto conjunto de meios onde se incluem redes convencionadas, nacionais e internacionais, uma equipa com profunda experiência, aliada a um moderno e dinâmico sistema de informação e comunicação, tornam a RNA uma referência no mercado de Assistência, disponível 24h/dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano em Portugal ou qualquer parte do mundo.

Seja qual for o imprevisto, o nosso objetivo é ajudar aqueles que de nós mais precisam!

Aconteça o que acontecer, estamos lá! É o nosso lema.

• Alameda Fernão Lopes, 16, 6º
    Miraflores
    1495-190 Algés
  • comercial@rna.com.pt

RNA – Rede Nacional de Assistência - Não pagamento

Maria Isabel  Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
Venho por este meio reclamar da seguradora RNA porque tinha uma viagem marcada para dia 2 de junho à Costa Rica com a agência de viagens Interpass a qual não pude efetuar uma vez que o meu marido no dia 31/5 teve um problema de saúde de repente foi para o hospital da Luz em Oeiras e o médico proibiu-o de efetuar a referida viagem não podia andar de avião.
Acionei a referida seguradora no sentido de ser reembolsada, pediram-me vários documentos os quais dei, mas até ao presente dia ainda não fui ressarcida.
Não acho normal uma vez que este assunto faz parte das cláusulas.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
Estimada

Após consulta ao sistema e de forma a poder responder com mais elementos , deve remeter o numero do processo que consta no assunto do email recebido por parte dos serviços em apreço.

Atentamente
Maria Isabel  Martins
Maria Martins avaliou a marca
27 de outubro 2023

Não pretendo mais ligações com esta entidade