44.0

Roady - Cobrança indevida

Irene Leitão
Irene Leitão apresentou a reclamação
26 de março 2020
Porque se acendeu uma luz vermelha no painel do carro levei -o a roady de Viana do Castelo, porque a minha oficina habitual estava fechada. Quando deixei o carro e uma vez que a luz já estava desligada disse ao funcionário que a luz era a do refrigerante, como dizia a livro da assistência técnica. A resposta foi não se preocupe nos fazemos o diagnóstico. O que não me disseram foi que para fazer um " diagnóstico electrónico" cobravam 32,90 euros. Diagnóstico inútil já que o mesmo já eu, que só li o livro de assistência, o tinha feito. A resolução consistiu em verificar e atestar o líquido do radiador ou seja 7,9+4,99=12,89euros.
Fiquei intimamente convencida de ter sido enganada e que abusaram da minha confiança.
Deplorável
Não recomendo de forma alguma a ninguém recorrer a esta empresa
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Roady
3 de abril 2020
Exma Senhora,
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Irene Leitão
Irene Leitão avaliou a marca
21 de junho 2020

Local para eventualmente comprar materiais dedicados ao automóvel mas nada de efectuar reparações...