40.3

Roady - Devolução valor programa de fidelização

Ivo Figueiroa
Ivo Figueiroa apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Hoje desloquei-me à ROADY VALONGO, após um orçamento dado, para trocar 2 pneus.
Em primeiro lugar enganaram-se a dar as referências dos pneus.

Em Segundo lugar, foi-me confirmado por telefone que teria 10 euros em cartão para descontar neste serviço, para meu espanto, o funcionário, pouco prestável, diz que não descobre o meu cartão de cliente, tive de mostrar o nr. do mesmo, depois diz que não tem qualquer valor acumulado.

Em terceiro lugar e mais grave, pergunta-me a data da reparação anterior, com o papel da fatura já em cima do balcão, revelando pouca seriedade.

Em quarto lugar e mais grave não assumiu o erro, culpando o cliente pelo seu próprio erro, revelando uma péssima atitude comercial.

Em quinto lugar, apesar de assumir e devolver o valor que me é devido apenas em cartão, este mesmo valor deve ser devolvido conforme as condições contratuais descritas.

Pretendo que este valor que foi colocado em cartão me seja devolvido em numerário por transferência bancária. sendo a atitude comercial correta, assumir o erro do fornecedor (ROADY VALONGO)

Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
Roady
29 de outubro 2023
Estimado Cliente, Ivo Figueiroa

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
Ivo Figueiroa
Ivo Figueiroa avaliou a marca
17 de novembro 2023

Sugiro a melhoria do funcionamento do programa de fidelização.