44.0
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Instalação de um rádio

jose coutinho
jose coutinho apresentou a reclamação
25 de julho 2020
No dia 25 de julho tinha marcação às 9h para montagem de um carro.As 8h50 encontrava-me no local, pegando no carro às 9h05m, entretanto apercebi-me que a pessoa que pegou no carro andava às voltas na oficina, ão estando a trabalhar no carro, apercebendo- me desta situação encostei-ma ao carro e essa pessoa veio para o carro. Após esta situação disse à pessoa que ia dar uma volta e dentro de uma hora voltava.
Quando regressei, a mesma pessoa disse-me que o rádio não dava que o tinha de trocar, eu pedi à pessoa para ir ver o fusível do carro, esta mesma respondeu-me que não valia a pena, perante a minha insistência lá foi ver o fusível e foi- me dito que estava queimado.Foi posto um novo e o rádio começou a dar.
Paguei hora e meia de serciço porque apareci, se não pagaria muito mais.
Mais esclareço que o rádio era do meu filho e já perderam dois clientes e entres esta situação verifiquei que dois clientes se foram embora..
Comprei um rádio barato, pois não tinha possibilidades de comprar um melhor, mas no final pageui mais pela instalação do rádio-59.56 euros
Espero que esta reclmação seja atendida
Cumprimentos
José Coutinho
Data de ocorrência: 25 de julho 2020
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.
jose coutinho
jose coutinho avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Desde de julho 2020 que esperava uma palavra da marca mas ate agora janeiro 2021 nada