40.3

Roady - Reclamação

Artur Aniceto, Lda
Artur Lda apresentou a reclamação
6 de março 2019

Factª P101FT2/00013790 28.01.2019 . Perda de compressão num dos injectores. Pedida a substituição da anilha de cobre defeituosa assim como, por precaução, das restantes. SERVIÇO MAL FEITO com a retirada do injector literalmente á pancada, através dum maço, bastão metálico, chave de fendas e alicate...este procedimento demorou aproximadamente 2 horas (para retirar um) e levou-me a cancelar o serviço nos outros 3 pois não quis "arriscar" o motor do meu Mercedes a tal "tratamento"...
PARA ALÉM DUM SERVIÇO TECNICAMENTE MAL EXECUTADO (existem "Sacas" específicos para esse trabalho), FORAM DEBITADAS AS 4 ANILHAS E, COM A DESISTÊNCIA DO "SERVIÇO" AS MESMAS NÃO FORAM ENTREGUES AO CLIENTE APESAR DE PAGAS.
FactªFT P101FT2/00014191 20.02.2019. REVISÃO COMPLETA na viatura, com mudança de óleos, filtros e substituição do líquido de refrigeração. POR NÃO HAVER O LÍQUIDO DE REFRIGERAÇÃO (G12) PEDIDO POR MIM E RECOMENDADO PELO FABRICANTE, FOI-ME RECUSADO A HIPÓTESE DE LEVAR UM FRASCO DESSE LÍQUIDO PARA PERMITIR COMPLETAR O SERVIÇO. FICOU COMBINADO SER FEITO NA SEMANA SEGUINTE (sexta-feira 1 Março) pois já teriam em stock o referido artigo. COMBINADO PELO TELEFONE NA VÉSPERA COMPARECI NA DATA MARCADA (15,30h) e DEIXARAM-ME UMA HORA E MEIA Á ESPERA, NA LOJA, SEM QUE ALGUÉM ME DIRIGISSE A PALAVRA E ME DESSE O PONTO DA SITUAÇÃO. ÁS 17H tomei a decisão de me ir embora, solicitando a chave da viatura, sendo-me a mesma entregue sem qualquer pedido de desculpas ou outro argumento.
ATENDIMENTO DEFICIENTE AO BALCÃO, COM ABSOLUTO DESINTERESSE PELOS CLIENTES COM FALTA DE ÉTICA E RESPEITO PELOS MESMOS. De salientar que sou cliente que perfaz 70 quilómetros para ir á Roady, que sempre marco antecipadamente e que muito lamento esta postura pouco profissional por parte do Sr (*). para vossa apreciação

Data de ocorrência: 6 de março 2019
Roady
19 de junho 2019
Exmo(a) Sr(a)
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
É política dos Mosqueteiros disponibilizar sempre o melhor serviço aos seus Clientes, pelo que iremos encaminhar a referida situação através do nosso Serviço Apoio ao Consumidor.
Aproveitamos para informar que poderá remeter-nos diretamente as suas comunicações através do nosso contacto apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com.
Agradecendo antecipadamente a sua melhor compreensão.
Com os melhores cumprimentos

Apoio ao Consumidor Roady
apoioconsumidorportugal@mousquetaires.com
Artur Lda
19 de junho 2019
Boa tarde
Muito Obrigado pela resposta. Apesar de pecar por tardia não deixou de ser feita o que demonstra algum interesse e, no mínimo, a fineza e boa educação de responder ás cartas e reclamações que vos são dirigidas.
Continuarei a aguardar o vosso parecer respeitante ás acções que vos foram reportadas pois sem uma resposta cabal sobre estes assuntos não voltarei a ser vosso cliente. Estando todos o serviço sobre as minhas viaturas, da familia e empresa, a serem asseguradas por outra marca no mercado.
Cumprimentos
Artur Aniceto
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.