41.2
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Serviço na suspensão do veiculo

Edson Cury
Edson Cury apresentou a reclamação
9 de julho 2020 (editada a 10 de julho 2020)
Boa tarde, gostava muito de continuar tendo uma boa imagem desta empresa que conquistou-me há cerca de 8 anos atrás, quando fui trocar minhas pastilhas de freio e fui informado que as mesmas estavam novas e não haveria necessidade de troca. Infelizmente, hoje, a minha satisfação já é a mesma. Pois, deixei o meu Polo as 8:30 do dia 8/7/2020 para substituir os casquilho da barra estabilizadora e no final da tarde, as 17:30 recebi um telefonema a dizer que o carro estava pronto. Entretanto, para minha surpresa, após pagar pelo serviço que, absurdamente, durou mais de 1hora e meia, recebi a fatura contendo a seguinte descrição: " ***tem motor sujo de óleo, Guarda pos De terminal de Direção danificado, Sinoblocos Braços de suspensão***im". Sem ao menos telefonarem-me para eu autorizar os demais serviços a evitar mais despesas com deslocações, uma vez que já estavam a trabalhar na suspensão do veiculo. Também assisti no yoltube uma substituição de casquilho da suspensão que não demorou nem 20 minutos. E outra questão são as contas que não fecham na fatura, pois quero perceber porque 23% de 32,50 são 43,88, enquanto deveria ser 39,97. Essa ultima questão já não é reclamação somente, mas, sim, caso de polícia.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
Roady
9 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente.

Melhores Cumprimentos
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros.