40.3
ITMI Portugal
  • Lugar do Marrujo Bugalhos
    2384-004 Alcanena
  • geral@mosqueteiros.com

Roady - Vidro partido na roady e falta de educação dos gerentes

paula ribeiro
paula ribeiro apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
dirigi-me ontem à roady castelo branco para mudar as escovas do pára-brisas e o funcionário sem querer deixou cair o apoio das mesmas e estalou o vidro.
Falamos com o gerente, pessoa extremamente incorreta e disse que não acionava o seguro obrigatório por lei, e disse que o funcionário tinha que pagar.
Viemos cá fora com o funcionário e estivemos a ver o preço do vidro, são mil e tal euros, despesa que não consegue comportar, NEM DEVE!!!!!
Voltamos lá dentro, onde estava a esposa do gerente, que não nos deixou entrar, e gritou e maltratou o seu funcionário e comigo à porta ameaçou-o de despedimento.
EStou com o vidro da carrinha partido e ninguém assume responsabilidades!!!!!
Trata-se assim um funcionário?????
Tenho uma testemunha de tudo, irei fazer tudo ao meu alcance para que aquele gerente e esposa paguem e tenham tento na língua quando se dirigem a um funcionário que trabalha para eles.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2023
Roady
14 de novembro 2023
Estimado Cliente, paula ribeiro

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Consumidor Mosqueteiros
29 de novembro 2023
nada resolvido até agora!!!!!!!!!!
30 de novembro 2023
não está resolvida!
Considero resolvida quando o seguro da marca disser que paga o vidro, o que não aconteceu!
paula ribeiro
paula ribeiro avaliou a marca
15 de dezembro 2023

nunca mais voltarei a esta marca