17.4
    2354 - 413 TORRES NOVAS
  • rodotejo@rodotejo.pt

Rodotejo - Mau funcionamento dis transportes escolares

claudia oliveira
claudia oliveira apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Na 3. Feira dia 20.02.2024o motirista sr. Carlos, disse à minha filha que não havia autocarro para s.domingos, teve de ser o sr. Paulo, porteiro da escola a intrevir para haver transporte para os miudos. No dia 21.02.2024 deixou a minha filha a pé alegando que não havia autocarro, tive de a ir buscar! Hoje dia 27.02.2924 o autocarro vinha cheio cim todo o corredor cheio de miudos em pé, a minha filha veio em pé caiu devido à boa condução do motorista, e magoou o braço. Tudo isto acontece com o motorista sr.carlos, pelo que sei ja existas varias queixas do mesmo, disse-me o chefe de serviço que o sr. Era muito cumpridor das regras. Pelos vistos não cumpre as regras de boa pratica rodoviária, de respeito e de conduta. Quero saber quem se responsabiliza por todas estas situações? Penso que devido a tantos incumprimentos este sr.carlos não esta apto para continuar nos transportes escolares.
Esta reclamação vai seguir para a diretora da escola alexandre herculano, bem como para o portalda queixa.
Se não forem tomadas medidas, seguirei até as ultima instância até este assunto estar encerrado
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Rodotejo
4 de março 2024
Exma. Senhora Cláudia Oliveira,

Agradecemos a reclamação efectuada por V/ Ex.ª, a qual nos merece a melhor atenção.

Na sequência da exposição descrita, lamentamos desde já a insatisfação reclamada sobre o serviço de carreira Esc. Alexandre Herculano/Terminal Rodoviário, com passagem em S. Domingos.

Após a devida análise interna juntamente com os Motoristas envolvidos e respetivos registos de bilhética dos serviços em causa, informamos que:
1. No dia 21/02, o serviço realizado entre Esc. Alexandre Herculano/S. Domingos (Santarém) por motivos de excesso de lotação foi feito com duas viaturas, uma titular do serviço e outro autocarro como desdobramento;
Neste mesmo serviço, o Motorista por não ter lotação disponível, pediu às crianças que iam para S. Domingos, que saíssem da viatura, para serem transportadas na viatura que chegou posteriormente e levou cerca de 12 alunos (conforme registo de bilhética das duas viaturas);

2. No dia 27/02, o serviço foi realizado por única viatura que às 13H33 registou a receção de 45 passageiros (43 com Passe + 2 bilhetes simples).
Neste serviço alguns alunos estavam de pé e foram alertados para se sentarem, porquanto havia lugares disponíveis. No entanto, o Motorista afirma que os mesmos nunca se sentaram e até à sua chegada ao destino, nenhum deles se terá queixado de qualquer queda no interior da viatura e tão pouco o Motorista se apercebeu desta ocorrência em concreto.

Mediante testemunho do Motorista, que afirma que não terá havido qualquer queda no interior da viatura e não havendo qualquer queixa ou reclamação por parte de nenhum passageiro até ao final do serviço, não nos é possível apurar qualquer ocorrência que possa ter sido testemunhada no interior da viatura.

Ficamos, no entanto, disponíveis para qualquer informação adicional ou esclarecimento que V. Ex.ª julgue pertinente.

Lamentamos uma vez mais o sucedido e agradecemos a reclamação enviada que por certo ajudará a melhorar o nosso desempenho.

Na expectativa de continuarmos a servir V/ Ex.ª, enviamos os nossos melhores cumprimentos,

RODOLEZÍRIA
claudia oliveira
claudia oliveira avaliou a marca
18 de abril 2024

O tempo passa as situações repetem-se