17.4

Rodotejo - Reposição de horários

Fernando Alves
Fernando Alves apresentou a reclamação
16 de janeiro 2024
Sou utilizador da Rodolezíria - rápida laranja, há mais 2 décadas no percurso compreendido entre Santarém / Lisboa e Lisboa / Santarém.
A quando da retoma, os horários que foram suprimidos e outros que sofreram ajustes, devido á pandemia da COVID -19 ainda não foram repostos.

Venho por este motivo recorrer à autoridade de transportes competente relativamente aos serviços públicos de transporte de passageiros intermunicipais e municipais.
Há mais de 12 meses que o estado de emergência findou e gostaria de ver reposto os horários existentes antes da pandemia e principalmente um dos percursos existentes entre Lisboa e Santarém.
No horário das 17h15 compreendido entre Lisboa e Santarém, o percurso sofreu uma alteração, alteração esta que compreende a saída na Auto estrada “A1” em Aveiras de Cima para ir pela Nacional até ao Cartaxo deixar os passageiros e depois seguir pela estrada Nacional até Santarém, o que perfaz uma demora de 25 minutos diários.

Esta alteração acarreta um grande inconveniente para todos os passageiros, principalmente os que têm “Assinatura de Linha” em 02h05 semanais.

Grato pela compreensão,
Na expectativa das vossas prezadas notícias.

Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2024
Rodotejo
16 de janeiro 2024
Exmo. Sr. Fernando Alves,

Agradecemos desde já a reclamação efectuada por V/ Ex.ª, a qual nos ajuda a melhorar a nossa prestação.

Em virtude de ter efectuado a mesma reclamação via e-mail para a empresa Rodolezíria, informamos que iremos dar resposta via e-mail em tempo oprotuno.

Na expetativa de podermos continuar a servir V/ Ex.ª, aproveitamos para lhe enviar os nossos melhores cumprimentos,

Rodolezíria, Transportes Rodoviários de Passageiros, Unipessoal, Lda.
Fernando Alves
Fernando Alves avaliou a marca
27 de março 2024

Muito fraca devido ao facto de não existir concorrência.