17.4

Claudia Sofia Monteiro da Silva
Claudia Silva apresentou a reclamação
13 de março 2024
Exmos. Senhores:

A minha observação é a seguinte:

Não tenho nada contra os motoristas brasileiros, na sua maioria são atenciosos.
Estando em Portugal eu não tenho que estar a ouvir CD´s de música, nem de missas do Brasil.
Só têm que colocar o rádio a funcionar seja em que posto for.
Eu também não coloco músicas no meu tlm em alta voz, se quero ouvir coloco uns fones e agradecia que fizessem o mesmo, não têm que impingir música de outro país seja ele qual for, ouçam a musica preferida em casa, no carro, e respeitem o povo e Portugal.

Grata pela atenção.
Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de março 2024
14 de março 2024
Exma. Sra. Cláudia Silva,

Acusamos a receção da Sua reclamação, a qual desde já agradecemos e que certamente permitirá a melhoria na nossa prestação de serviços.

Para que possamos averiguar e responder em conformidade necessitamos que nos indique em que serviço aconteceu ou acontece as situações descritas na reclamação.

14 de março 2024
Exmos. Senhores:

Aconteceu apenas com 2 motoristas diferentes na rápida das 8.05 sentido Marinha Grande /Leiria, uma vez foi ontem dia 13.03, o outro dia foi há mais tempo e pensei que fosse passageiro e não disse nada, agora na segunda vez achei melhor dizer não fosse tornar-se num hábito. Pensei em dizer algo ao Sr. motorista, mas acho que não tenho esse direito!
Tendo em conta que praticamente são estrangeiros, e como disse anteriormente são simpáticos e atenciosos, foram talvez as exceções.

Grata pela atenção ao assunto
Melhores cumprimentos
2 de abril 2024
Exma. Sra. Cláudia Silva,

No sentido de não voltar a acontecer vamos junto da comunidade brasileira existente na RDL e alertar para o sucedido na esperança que tenham sido casos isolados.
Desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado.
Atenciosamente
Rodotejo
Rodotejo está a aguardar resposta do utilizador