12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Atraso das carreiras

Diogo Santos Vieira
Diogo Vieira apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020
Boa noite, venho por este meio apresentar a minha reclamação, visto que por diversas vezes a carreira 210 não passa nas devidas horas.

Supostamente pela estimativa deveria de passar as 20:56 ( como na maioria das vezes acontece) na rua Dinamarca em casal de Cambra e simplesmente não aparece, isto parece que não mas causa-me imenso transtorno, visto que tenho de sair mais cedo do trabalho para apanhar esse mesmo autocarro e o próximo só passa as 21:05. Estes 10 minutos faz com que já não apanhe o comboio a tempo. Isto tudo faz só faz com que chegue uma hora e meia depois à minha casa por volta das 23:30.

Para acrescentar que não venham com desculpas que passou mais cedo, porque já cheguei a lá estar às 20:50 e não aparece.

As vezes são tantas as que falham que A tendência a não passar é as terças e quintas.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Diogo Vieira
27 de fevereiro 2020
Mais uma vez hoje Quinta feira dia 27/02 a carreira 210 não apareceu. Vergonhoso... Vergonhoso o autocarro não comparecer como a ausência da vossa resposta
2 de março 2020
Exmo. Sr. Diogo Vieira,

De acordo com os dados do serviço realizado a circulação das 20:50 efetuou-se dentro do horário previsto.