12.8
Transportes Coletivos de Passageiros
1 SMTUC 79.3
2 CARRIS 75.6
Rodoviária de Lisboa12.8
Rodoviária de Lisboa, S.A.

Rodoviária de Lisboa - Horários

Catia Carichas
Catia Carichas apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Boa tarde venho por este meio reclamar a falta de transporte das camionetas 312.313.315 camionetas sem horarios fixos desde que comecou o covid isto e uma tristeza,ja nao eram certos agora e uma falta de respeito pelas pessoas .
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
15 de maio 2020
Exma. Senhora Cátia Carichas

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual desde já agradecemos.

Relativamente ao teor do mesmo informamos na sequência da implementação de novas regras no Transporte Público, neste periodo excecional temos estado a monitorizar o serviço e temos procedido a todas as alterações que se mostram viáveis e que garantam o cumprimento das orientações para o combate à COVID19. Reforçamos ue estas são medidas temporárias e devidamente informadas com antecedencia no nosso site.

Como pode verificar em https://www.rodoviariadelisboa.pt/ficheiros/file/2020_covid/CSI%20-%2011%20maio.pdfcolor:black"> entraram em vigor no passado dia 14/5, novos horarios com reforço nas carreiras com maior procura e que cremos, irá aliviar a carga de passageiros a bordo.

É nossa convicção que muito em breve vamos poder reverter esta situação e voltar a cumprir com os horários estipulados, pois é esse o nosso propósito, servir o Cliente, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos eventuais transtornos causados,
Com os nossos melhores cumprimentos,

Rodoviária de Lisboa - Centro de Santa Iria de Azóia
Catia Carichas