44.6

Sacoor Brothers - Devolução _ não recebida

Ana Dias
Ana Dias apresentou a reclamação
10 de julho 2023
Depois de efetuar uma compra on-line paga por mbway, pretendi anular a mesma, uma vez que já não pretendia o artigo. Tentei por várias vezes entrar em contacto com a linha de apoio através dos vários canais disponibilizados pela marca, e depois de várias tentativas lá consegui que me respondessem a um email. Nesse email fui informada de que, dado a minha encomenda já estar a ser processada não seria possível cancelar a sua encomenda, mas que poderia proceder á devolução do mesma quando fosse levantar a encomenda ao destino selecionado, que neste caso foi a loja do Norteshopping.

No dia 14/06 fui à loja, para proceder ao "levantamento" da encomenda e sua devolução.
Foi-me pedido que fosse criada conta da Sacoor e que fornecesse os dados bancários, uma vez que a devolução dos artigos seria efetuado por transferência bancária, o que para mim não faz sentido, uma vez que o método de pagamento foi totalmente diferente (MBWAY).

Contudo, até à data ainda não me foi devolvido o valor pago, sendo que já passou o prazo máximo de 15 dias úteis que a Sacoor dá para as devoluções deste género.

Mais uma vez tentei entrar em contacto com a linha de apoio da marca, mas sem sucesso.
Inclusive tentei entrar em contacto com a loja do Norteshopping, na passada quinta-feira, tendo ao fim de várias tentativas conseguido falar com um operador de loja, que apenas me disse que estava em processamento por parte da contabilidade e que teria de aguardar.

Hoje voltei a tentar várias vezes entrar em contacto com a loja e linha de apoio, mas de novo não se consegue falar com ninguém. Pergunto para que servem os contatos se a marca não dá qualquer apoio no pós-venda.

Espero ver este assunto resolvido o quanto antes, uma vez que estamos a falar de artigos que até não são baratos.
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
10 de julho 2023
Cara Sra.D.Ana Dias,

Agradecemos o seu contato através do Customer Care Sacoor Brothers.

Informo que foi enviada uma reposta para si através da nossa equipa de Customer Care.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Ana Dias
Ana Dias avaliou a marca
19 de setembro 2023

Uma marca como esta deveria ter mais atenção ao pós-venda e à resolução rápida das situações de devolução.