44.6

Sacoor Brothers - Devolução de artigo

Renato
Renato apresentou a reclamação
1 de dezembro 2023
Fiz uma devolução em loja no passado dia 06 de novembro, devolução esta que tem o número: 9583/23. Pediram-me o IBAN para fazer a devolução e eu dei. O que acontece é que já passaram mais do que os 15 dias úteis e até agora nada. Já enviei mails, já liguei para a loja do Vasco da Gama, inclusive já falei com os colaboradores e nada. É muito triste uma marca tão prestigiada ter estes problemas que só fazem com que se perca clientes, como é o meu caso. Pelo decreto de lei n.º10 2023, de 3 de março, tenho direito ao dobro do valor da devolução e não espero menos que isso! Espero que o meu problema seja resolvido o mais depressa possível para não ter que acionar outras entidades
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
4 de dezembro 2023
Caro Sr.Renato Capucho,

Agradecemos o seu contacto através do portal da queixa.

Informo que foi enviada uma resposta para si por e-mail, através da nossa equipa de Customer Care.

Qualquer questão adicional que tenha por favor disponha.
Renato
Renato avaliou a marca
5 de dezembro 2023

A marca a nível de qualidade de produto é muito boa, mas depois do que aconteceu com a devolução, não fiquei com uma boa opinião, bem pelo contrário. Foi necessário recorrer ao portal da queixa e ao livro de reclamações para fazerem algo e isso é uma falta de respeito pelos clientes. Clientes estes que são os que dão dinheiro a marca