44.6

Sacoor Brothers - Ilegalidade - ficaram-me com 35€

Pedro Miguel Flor Almeida Duque Vieira
Pedro Vieira apresentou a reclamação
8 de outubro 2023
Fiz uma devolução de uma encomenda online a 4 Julho 2023.

Passado um mês e visto que não me tinham feito qualquer reembolso, qualquer notificação ou o que quer que seja, reclamei com a loja. Isto já seria um péssimo sinal, e uma ilegalidade, visto que por lei as lojas online têm um prazo (que já tinha sido ultrapassado) para efetuarem a devolução do dinheiro.

Mais umas semanas passaram e nada... voltei a reclamar. Só a 31 de Agosto e depois de mais contactos com a loja, recebi o dinheiro. Ou seja, quase 2 meses depois.

Mais outro problema, faltavam 35€... Mais uma reclamação, assumiram o erro mas nada...

Estamos a 8 de Outubro, mais de 3 meses depois de ter feito a devolução!!?? E nem sinal do dinheiro que me devem... é absolutamente inacreditável e além do mais ilegal pois todos os prazos legais já foram ultrapassados.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2023
9 de outubro 2023
Caro Sr.Pedro Miguel Flor Almeida Duque Vieira,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Informo que a situação foi já exposta ao nosso departamento Online e Financeiro.

Irá receber uma resposta por parte da nossa equipa de Customer Care relativamente à sua reclamação e resolução da mesma.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Pedro Miguel Flor Almeida Duque Vieira
Pedro Vieira avaliou a marca
28 de novembro 2023

O serviço de compras online é mesmo mau.. principalmente quando é necessário fazer devoluções... esperei meses e tive de pedir várias vezes para me devolverem o dinheiro da devolução que fiz..