45.0

Sacoor Brothers - Irregularidades na devolução

Telmo Alexandre das Dores Piteira
Telmo Piteira apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Boa noite. Hoje passei na vossa loja no strada em Odivelas para fazer a devolução de uma camisa que tinha comprado no inicio do mês. Na altura foi-me dito que teria que dar o Nib para a devolução e que a mesma não seria imediata e que podia levar até 15 dias para ter o dinheiro na conta pois o pagamento era processado pelos escritórios da sacoor. De imediato reclamei alegando que a devolução deveria ser imediata ou no mesmo dia tal como sempre me aconteceu em outras empresas seja por dinheiro ou crédito na conta no próprio dia. O funcionário voltou a indicar que só via Nib e nos prazo de 15 dias e informou-me que eram as normas internas da empresa. Ora bem, não me parece correcto nem legal. Quando comprei paguei na hora e não 15 dias depois. Não comprei a crédito logo a devolução devia ser imediata. Não me sai da cabeça a ideia de amanhã a camisa ser vendida a outra pessoa e a sacoor ainda lá ter o meu dinheiro. Sou cliente há anos e gosto da vossa roupa mas sinceramente não me agrada esta política de devolução. A mesma devia ser imediata e não deviam privar os clientes do seu dinheiro quando os mesmo fazem devolução dentro de um direito que nos assiste. Acabei pir não fazer a devolução por não tinha o nib. Perdi a confiança na vossa empresa e possivelmente perderam um cliente. Obrigado

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
27 de novembro 2017
Agradecemos, sinceramente, o facto de ter exposto esta situação.
Caro Telmo Piteira,

Agradecemos pelo facto de nos ter exposto esta situação.

De facto a devolução de artigos é sempre feita via transferência bancária é um procedimento nosso e terá no máximo um prazo de 15 dias úteis entre ser recebida nos nossos Escritórios e a devolução em si na conta dos nossos Cliente. Conforme procedimento exposto na Loja.

Tendo em conta a sua exposição, por favor, dirija-se à Loja para efetuarmos a devolução diretamente.

As nossas sinceras desculpas, pelo transtorno causado.

Muito obrigado por toda a atenção que nos disponibilizou e para qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não hesite em contactar-nos, estaremos sempre ao seu dispor.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com a máxima consideração.

Atentamente,
Sacoor Brothers Customer Care
Telmo Piteira
28 de novembro 2017
Boa tarde. Acabei de fazer a devolução directamente em dinheiro. Apesar da confusão é de louvar o vossa rápida resposta ai cliente. Cumprimentos
Telmo Alexandre das Dores Piteira
Telmo Piteira avaliou a marca