45.0

Sacoor Brothers - Mau atendimento prestado

Bruna Laranjo
Bruna Laranjo apresentou a reclamação
21 de janeiro 2024
No presente dia (21 de janeiro de 2024) ao tentar efetuar uma troca na loja Sacoor Blue, no centro comercial Nova Arcada em Braga, não me foi possível efetuar a mesma, dado que o suposto prazo para a sua realização já teria passado. No entanto, quando efetuei a compra (dia 31 de dezembro de 2023) foi-me dito que teria um mês para trocar, o que não se verificou, tendo havido, por parte das colaboradoras má informação, ou seja, quando efetuei a compra disseram-me que teria 30 dias para trocar, mas quando quis efetuar a troca não me foi possível pois o período é de apenas 15 dias. Além desta informação errada, ainda me informaram que poderia fazer a troca em qualquer parte do país, o que mais uma vez não se mostrou verídico, dado que, esta loja não existe em todo o país, nomeadamente no Algarve, onde estou parte do ano. Deste modo, apresento a minha reclamação para com a empresa perante a má informação das colaboradoras e a hostilidade que demostraram perante a situação.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2024
23 de janeiro 2024
Cara Sra.D.Bruna Laranjo,

Agradecemos o seu contacto através do Portal da Queixa.

Informo que foi enviada uma resposta por e-mail através da nossa equipa de Customer Care.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Bruna Laranjo
7 de fevereiro 2024
Boa tarde!
Não quero um reembolso da loja porque não voltarei à mesma, no entanto, quero que o assunto seja resolvido para não se repetir com outras clientes.